Cidade

Gil Cutrim autoriza obra de ampliação da UBS da Matinha

Trabalho beneficiará Unidades de outros bairros de São José de Ribamar.

O prefeito Gil Cutrim autorizou neste último fim de semana a obra de ampliação da Unidade Básica de Saúde do bairro Matinha. O trabalho faz parte de um amplo rol de ações que visam ampliar e reformar Unidades de outras localidades do município de São José de Ribamar contribuindo, desta forma, para expandir e reforçar, ainda mais, os serviços de saúde.

A obra está sendo executada com recursos federais (cerca de R$ 275 mil), com contrapartida do município, e tem prazo de execução de 120 dias. É importante ressaltar que na semana passada Cutrim autorizou a construção de uma Creche Municipal na Matinha, equipamento público que beneficiará centenas de famílias moradoras desta região da cidade.

“O trabalho consiste em melhorar e ampliar a infraestrutura desta e de outras Unidades contribuindo, ainda, para reforçar o setor e expandir suas ações. Também iremos autorizar, em breve, a construção de novas UBS”, diz Gil Cutrim.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Gil Cutrim autoriza obra de ampliação da UBS da Matinha”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. ANA PAULA

    Grande coisa, ele tem é que nomear os pais de família aprovados dentro do número de vagas no concurso da prefeitura desde 2011, que vão passar mais um Natal desempregados por causa dele!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários