Cidade

Prefeitura de São Luis não trabalha por melhorias no Anel Viário

O local parece está abandonado pela prefeitura, o que se dar para perceber na precariedade que a pista se encontra

No Anel Viário os buracos dificultam a passagem de carros causando, assim, um congestionamento na área.

O local parece está abandonado pela prefeitura, o que se dar para perceber na precariedade que a pista se encontra. Em tempo de chuvas, a situação só piora pois os buracos aumentam constantemente.

“Esse problema de buracos não é só nessa aqui. São Luís deveria ter o nome de a Ilha dos Buracos e não do amor. Isso é uma falta de respeito com a população, ninguém ver esse prefeito fazer nada para mudar essas situações. Buracos são responsabilidades deles e de mais ninguém”, relata Pedro, motorista de transporte público.

Para que alguns motoristas de ônibus não saiam no prejuízo, com seus carros, alguns tentam desviar caminho pela integração para não cair nos buracos da área.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

7 comentários em “Prefeitura de São Luis não trabalha por melhorias no Anel Viário”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Andre Luis

    Vejo falta de informação pesa muito ainda, diariamente vejo operações de tapa buraco sendo feitas e obras em andamento, só sei que não é possivel as maquinas estarem em todos os locais ao mesmo tempo, vamos ter paciencia a prefeitura está sim fazendo seu papel e trabalhando.

  2. Antonio dos Santos

    Não tem muito tempo nesse mesmo local começou a ser feito as obras de asfaltamento, o fluxo intenso de veiculos não deixa que o trabalho seja feito mais rapido, mas não quer dizer que esteja abandonado, existe muito exagero nessas reclamações

  3. Dario Maciel

    Ai ja era para se ter feito um trabalho ha muitos anos, injusto vc culpar agora so holandinha, tu parece apenas um perseguidor de edivaldo. Rapaz ilha dos buracos estava era ha dois anos atrás, tu é hilário que não coloca os bairros que estaõ sendo recuperados, seja um profissional atualizado e posta o que ja foi feito!!!

  4. Laine Carvalho

    O Anel Viário não vê reforma desde que foi inaugurado pelo governo Luís Rocha, tanto é que a estrutura é toda da década de 80 quando a obra foi entregue. Não sei porque nunca fizeram nada para reurbanizar o local, deixando aquela aparência feia com ocupações irregulares. Acredito que agora com o atual prefeito, a área seja recuperada.

  5. Marta Varão

    Espero que lembrem que essa situação do anel viário é velha conhecida. Devemos perguntar pq então, gestões passadas nunca fizeram nada para mudar essa realidade? Agora, como a bola da vez é Edivaldo, sobra inúmeras cobranças a ele. Tenhm santa paciência tb!

  6. jadiel

    teu nome ta pra virar neto buraco pq todo dia tu fala de buraco ta faltando é pauta é?

  7. netoferreira

    Meu amigo meu blog é muito lido nas comunidades e essas imagens e informações quem repassam são os próprios moradores. Neste caso, é uma revolta dos moradores que este blog disponibiliza o espaço.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários