Cidade

Prefeitura de São Luís manda leiloar fusca do Pirata da Litorânea

A Prefeitura de São Luís confirmou ontem terça-feira (14), através da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte, que vai leiloar o fusca do Pirata da Litorânea, entre outros carros e motos que estão parados na garagem da SMTT.

Vale lembrar que, no mês de fevereiro deste ano, o fusca do pirata foi guinchado e levado pela SMTT; o que deixou grande parta da população de São Luis comovidos com a situação, chegando até, a chamar a atenção de famosos como Luciano Hulck – conhecido por ajudar as pessoas reformando os carros – e Tony Guerra – cantor da banda Forro Sacode.

Na época, também, a prefeitura decidiu ajudar Antonio Carlos da Silva, conhecido como “Pirata da Litorânea”, no entanto, nada se foi cumprido e a única ajuda mostrada no momento é a venda do seu veículo.

O carro, foi comprado pelo proprietário há cinco anos, em Porto de Galinhas, Pernambuco.O veículo foi pintado com a bandeira do Brasil, uma alusão à Copa do Mundo. O pirata afirmou ter gasto em torno de R$ 500 para a melhoria de seu veículo, um dinheiro conquistado com muito esforço e dedicação, no entanto, a prefeitura decide leiloar seu carro sem piedade alguma.

E dessa forma, o prefeito Edivaldo Júnior se mostra insensível as causas dos pobres e oprimidos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

10 comentários em “Prefeitura de São Luís manda leiloar fusca do Pirata da Litorânea”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Renato nascimento

    A Lei existe para todos! Carro em situação irregular e com documentação vencida, quando recolhido vai pra leilão! Por que pra ele seria diferente? Diretos e deveres iguais.

  2. Roberto cesar

    Dizer que a Prefeitura não olhou para a problemática do Pirata é mentira. Porém, o prefeito como uma representante do Poder Publico deve prezar pela coerencia: a lei que se aplica à um, serve para todos!

  3. Roger Pereira

    Cara ofereceram tudo pra esse Pirata! Mas o estilo de vida dele não é esse! Ele não quer apartamento do minha casa minha vida, ele nao quer aluguel social, ele é um nômade! e respeitaram isso. O carro nao tinha mais condição nenhuma! pode ver! tanto em relação a sua mecanica quanto em relação a documentação.

  4. Marcos Ferreira

    Ainda acho que ninguem pode sair rodando na cidade com carro velho ou sem documento.Seja quem for.

  5. Priscila NOvais

    O estilo de vida desse homem não é parecido com o que conceituamos como convencional. Ele escolkhe como quer viver. Foi-lhe oferecido moradia, documentação, assitência, mas ele optou pelo descarte, o que já é subjetivo, é escolha dele e isso ninguém pode violar. Quanto ao carro, já não há condições desse fusca circular, tão pouco servir como abrigo. A não ser que o blog queira fazer doações para que o carro seja recuperado. E Ai?? Vai ??

  6. Carabino Tiro Certo

    Opa! Oportunidade boa de negócio. Estarei lá para comprar esse fusca. Garanto que, comigo, ele não corre o risco de andar irregular!

  7. Anonimo

    Engraçado a sua tática de ter comentários nos teus post você mesmo comenta…!

    Blogueiro CTRL C CTRL V

  8. Ruy Castro

    Esse Pirata é melhor de que alguem???Pq o dele não pode vai ser leiloado???Se esta la é pq esta com irregularidades igualmente aos outros. Não sei pq esses defensores desse Pirata não levam pra casa, leva pra teu flat blogueiro.

  9. danilo

    o pirata nao aceitou nenhuma das ajudas oferecidas pela prefeitura e alem disso a aplicabilidade da lei vale pra todo mundo. tá com pena tira o carro dele de lá então

  10. Carlos Augusto

    O prefeito está corretíssimo. Este rapaz é como qualquer outro. Ocupava espaço público de modo irregular, tinha o carro completamente irregular e está sujeito às leis como qualquer um de nós. Haja burrice e pieguismo quererem fazer deste rapaz uma vítima do prefeito. Tá irregular, não cumpriu a lei? Manda leiloar. Parabéns, prefeito!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários