Cidade

Franere continua desrespeitando moradores do Parque Shalom

A empresa Franere Construções continua desrespeitando não só os moradores do bairro Parque Shalom, mas também a Prefeitura de São Luís, que atendia a necessidade de quem trafegava pelas ruas H20 com V12, antes asfaltadas.

Durante as obras no Gran Park, empreendimento da Franere, moradores denunciaram ao Blog do Neto Ferreira que há meses a rua utilizada como acesso as Avenidas dos Holandeses e Daniel de La Touche, estava fechada com tapumes.

Após denúncia deste blog, representantes da Franere retiraram os tapumes. Ocorre, porém, a rua permanece com buraco, sem asfalto e para piorar a situação as manilhas sobre calçada de moradores. Um verdadeiro absurdo!

Além do acúmulo de lixo no local da obra, a construtora vem demorando a concluir a rede de drenagem, embora aproximasse do período de estiagem.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Franere continua desrespeitando moradores do Parque Shalom”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Ricardo

    Curioso… Observando hoje pela manhã a obra do Gran Park, nós moradores percebemos que estão em fase de acabamento e nossas ruas em fase de destruição. Incrível como isso possa estar acontecendo. O asfalto da rua que dá acesso ao condomínio está feito, assim como parte do meio-fio, enquanto isso continuamos sendo desrespeitados e sem qualquer ação dos órgãos responsáveis já notificados. Vergonha de tudo isso!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários