Cidade

Cano quebrado desperdiça água no bairro da Liberdade

O problema com o vazamento de água já possui muito tempo.

Na maior parte dos bairros de São Luís a grande falta de água é constante, no entanto no bairro da Liberdade a quantidade de água é boa para os moradores. O lamentável é que a água limpa não estão nas casas e sim caindo nas ruas em grande abundância.

Segundo moradores da rua do Posto, localizada no bairro da Liberdade, o problema com o vazamento de água já possui muito tempo. Exatamente há 6 meses que o cano quebrou e nunca houve solução para esse problema.

“Parece mentira mas não é, com esse problema chegamos a passar até 5 dias sem água em nossas casas. Já faz seis meses que isso está assim e ninguém resolve nada, até os buracos estão começando a aparecer e não tínhamos esse problema na comunidade”, relata um dos moradores do bairro.

Com a quantidade de água que sai do cano, o asfalto da rua parece começar a ceder e é o que dar dor de cabeça em dobro aos moradores da área.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Cano quebrado desperdiça água no bairro da Liberdade”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Júlia Nascimento

    Olha aí! Mais um problema da Caema! Como se já não bastasse fornecer um péssimo abastecimento, agora, estão atrapalhando o serviço dos outros, neste caso, o da prefeitura por danificar o asfalto que é de responsabilidade deles. Essa água perdida poderia ser muito mais aproveitada pelos moradores. Vamos trabalhar Caema. Ou então, peça logo a rego e vendam para aqueles que, realmente, tem interesse de fazer alguma coisa.

  2. Fernando

    eita CAEMA do meu agrado SQN enquanto várias pessoas estão sem água, o servico porco a caema vai destruindo o pouco que o prefeito já conseguiu organizar dos buracos da cidade.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários