Cidade

Alô prefeitura! Rua do Apeadouro sofre com infraestrutura

Rua do Apeadouro

Rua do Apeadouro

A Rua da Vitória, localizada no bairro Apeadouro – São Luis, não tem melhorias há muito tempo.

Pedras, areias e águas que correm livremente pelo chão da rua, fazem parte do cenário onde resulta em um verdadeiro incomodo nos moradores da área.

“Sempre que temos tempo para fazer algo, jogamos algumas pedras nos buracos. Motoristas que passam, com dificuldade, agradecem por estarmos fazendo algo que não os prejudique tanto”, relata um dos moradores.

Além disso, o problema de doença na área é comum por conta da infraestrutura. A prefeitura nunca fez nada para que esse problema tivesse uma solução, mas moradores esperam diariamente para que tudo seja resolvido e finalmente possam viver em um bairro digno.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

10 comentários em “Alô prefeitura! Rua do Apeadouro sofre com infraestrutura”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Roger Pereira

    Ai também eu acho muita palhaçada! Tadeu, Castelo, e outros gestores ja mantiveram essa area esquecida por muito tempo… por que agora, de repente, só Edivalod tem que pagar a conta???? Mas o o prefeito atual está trabalhando muito com recuperação de ruas. Espero que ele chegue por aí também.

  2. Marcos Ferreira

    O problema aí é beeem antigo. Não é coisa recente não! é obra mal feita há muito tempo, que agora está ai prejudicando as pessoas.

  3. Rafael Loiola

    Gente moro aqui perto desde quando nasci,esse local sempre foi abandonado,as antigas gestões nunca nem se ligaram pra essa area do Apeadouro,obras mal feitas que acabaram nisso ai.

  4. ulisses Mendonça

    Obra mal feita e antiga,e agora quem sofre são os moradores,os últimos prefeitos nem olharam pra este bairro,ai ficam falando essas coisas pra detonar Edivaldo,ta pensando que é fácil reerguer uma cidade abandonada?

  5. Ariane Costa

    Pelo jeito essa rua nunca teve obra alguma. É claro cabe ao poder público mudar isso, só que passaram diversas administrações que nada fizeram. As demandas agora são muitas e a atual gestão tem tentado recuperar as vias da cidade, mas não dá para fazer tudo do dia para noite.

  6. Clistenes

    Neto, ja que agora vc vive nas ruas a procurar os problemas, denuncie em seu blog a falta de segurança que nós do João de Deus estamos vivenciando e a governadora não dá jeito. Chegou ao ponto de não podermos mais sair nem no quintal de casa pq podemos ser atacado por ladrões que invadem as casas, tem pai de familia que não dorme mais. O asfalto nas ruas a gente ta vendo que a prefeitura tem consertado aos pouco, mas não vemos nas ruas o policiamento que deveria nos ajudar. Outro dia eu fiz 4 ligações para a viatura que deveria fazer ronda aqui no bairro e ele sempre dizendo que ja estavam a caminho e nunca chegaram, mas tem um bar na av. Santos Dumont que eles vivem parado fazendo a segurança de lá. A minha pergunta é se pode homens pago pela administração publica fazerem serviços a particulares ainda mais na viatura do estado?

  7. Jeovana Campos

    Eu desconheço essa rua aí do Apeadouro, costumo passar por lá e nunca vi essa rua. Todas as ruas desse bairro são asfaltadas. Até onde isso é verdade? Será q essa foto é de lá mesmo?

  8. Vandeliza Rocha

    A gestão do prefeito Edivaldo Jr, ñ faz milagres, mas tenho certeza q dará a devida atenção para esse caso.

  9. Solange

    Essa foto tá um pouco sinistra conheco o apeadoro e nunca vi esse lugar, tanto que frequento a igreja catolica do bairro apesar de morar no João Paulo, acho q a denúncia está equivocada.

  10. Lana Freitas

    É uma pena que essa situação ainda exista. Tenho certeza de que, agora, esse problema será resolvido. Até porque essa atual gestão está fazendo o que pode para resolver este tipo de problema.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários