Cidade

Edivaldo Júnior abandona periferia de São Luis

As ruas do Pontal da Ilha, próximo ao São Raimundo, possui poças de lama que a ocupa toda. Sem pavimentação e saneamento, os moradores passam por dificuldades diariamente e se queixam da situação por um bom tempo.

“As ruas estão horríveis com todos os buracos e lamas espalhados. A presença de ratos, insetos e outros tipos de bichos que prejudicam a nossa saúde também é visto, quase sempre. Quando chove, dificilmente olhamos o chão a não ser água cheia de barro e quando seca, os buracos aumentam cada vez mais”, relata moradora da área.

As famílias se preocupam, também, com a saúde da população, que por conta dos esgotos que tomam conta das ruas junto aos outros problemas mencionados, vem piorando gradativamente e causando espanto nos moradores esquecidos por Edivaldo Júnior


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

10 comentários em “Edivaldo Júnior abandona periferia de São Luis”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Davi Luis

    Enquanto Roseana ficar de zanga e não colaborar com parcerias junto ao municipio, essa situação será mais dificil de resolver. Os recursos do governo sao muito maiores e poderiam ser revertidos também para situações como essa. O problema que o lema de sarney é muita politicagem e pouco serviço.

  2. Francisco Oliveira

    Ah tem poça de lama? então manda alguém aspirar o esgoto que CAEMA deixa lá rolando in natura todos os dias.

  3. Wilson Batista

    Mas qual a surpresa em bairros que se criaram na base da invasão? Roseana mesmo adora falar de saneamento básico como garantia para o povo maranhense, mas nunca conseguiu prover nada do genero.

  4. Rafael Loiola

    Abandona? tu nao viu o video da senhorinha la do Ipase de baixo agradecendo ele? Dizendo ele foi o unico que olhou pelas comunidades carentes daquela area? Ele ta fazendo o que pode mas não é mágico.

  5. Miguel Farias

    Agora eu te pergunto se Edivaldo abandonou uma periferia em são LUís e o resto foi quem??? outra pergunta oir gentileza, Roseana Sarney abandonou quantas famílias com falta de segurança, saúde eeducação???

  6. Nyedja Sousa

    Só vc mesmo para apoiar esse povo q invadi propriedades e se apossam de lugares q ñ lhes pertencem. Isso daí é uma invasão, esse povo aí ñ paga impostos e residem nesse lugar ilegalmente.

  7. rodolfo

    e esquecem de mencionar a caema que é responsável por esgoto. empresa imprestável, os outros que nao tem nada a ver é que pagam o pato…

  8. Dario Oliveira

    Neto Ferreira muita coisa ainda precisa ser feita, mas também muitas já foram feitas, a minha rua pela informação que tive apenas em setembro que irá ser pavimentada, eu estou no aguardo até pq muitos e muitos anos eu estou na espera e nem previsão se tinha, eu acredito que agora em setembro vai ser pavimentada, pq tenho olhado que em muitos outros bairros já foram asfaltada.

  9. Michel Mayas

    Todos sabem o quanto essa situação não tem sido fácil pra Edivaldo. Esse problema já se arasta há muito tempo. Tenho certeza de que ele tem projetos para essa região. Claro que tudo não será resolvido de uma hora para outra. Quem dera fosse assim! Ao meu ver, Edivaldo já fez muitas mudanças boas pra nossa cidade, apesar de ter assumido uma gestão tão falida deizada por Castelo.

  10. Ana Maria

    Será que esse bairro esta assim do ano passado pra ca???Creio que Não!!! Vamos ser sensatos que esse prefeito Edivaldo não pode arrumar essa cidade em uma só vez, do jeito que essa cidade estava muita coisa ja vem melhorando, saúde, educação e trânsito tem apresentado um novo ar, a infraestrutura da cidade é problema antiguissímo e coitado ele tem lutado para melhorar em vários bairros tem o pessoal trabalhando. Acompanho sempre teu blog e pervebo que tu esta apenas com politicagem!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários