Cidade

Prefeitura reforma instituto, mas rua permanece esburacada em São Luís

Moradores denunciam precariedade nas ruas Epitácio Cafeteira, Bom Jesus e Inácio de Loiola no bairro Olho D'água.

Na campanha política muito se ouviu promessas das quais sequer 10% foram cumpridas em três semestres da gestão de Edivaldo Holanda Júnior. Ele conseguiu com apoio de Flávio Dino barrar a reeleição de João Castelo (PSDB), com propostas e ideias nada inovadoras.

Cansados de conviver com a catastrófica administração de Castelo, um número expressivo de ludovicenses deram ao petecista um mandato, embora ele não possua conhecimento em gestão pública.

O retrato da péssima atuação do prefeito pode ser observada na infraestrutura de São Luís. A imagem acima é da rua Epitácio Cafeteira, no bairro Olho D’água, onde funciona o Instituto Municipal de Paisagismo Urbano (IMPU), que foi reformada há pouco dias.

A situação de precariedade persiste não só na rua Epitácio Cafeteira, mas também nas ruas Bom Jesus e Inácio de Loiola, próximo ao antigo clube da duvel.

Na leiga gestão de Edivaldo Holanda Júnior entra inverno, chega verão e a situação é a mesmo. Uma lástima!


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

5 comentários em “Prefeitura reforma instituto, mas rua permanece esburacada em São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Benedito

    Não dá para julgar a gestão toda por causa apenas de duas ou três ruas, problemas de buracos existem nas melhores cidades e pode acreditar, meu Caro. Embora você pense o contrário, eu tenho visto muita coisa que já melhorou, principalmente depois da gestão de Castelo que deixou a cidade em desgraça. Mesmo estando há apenas um ano e seis meses na administração da cidade, Edivaldo já fez mais que muitos que passaram oito anos na prefeitura.

  2. Cícero Maia

    Caro blogueiro vc mesmo cita “catastrófica administração de Castelo” então isso significa que vc é ciente que o problema já existia, não somente nessa rua, mas em toda a cidade. Tenho visto muitas equipes da prefeitura trabalhando nas ruas, para melhorar a infraestrutura da cidade e eles trabalham com cronograma de mapeamento, é chato mais temos que esperar a vez do nosso bairro, a rua da casa dos meus pais só agora recebeu calçamento, no mês passado, muito eles esperou!!!

  3. Dimas Macedo

    claro que a gestão de edivaldo ainda tem metas a atingir e avanços a alcançar, mas os investimentos em outras pastas tem sido bastante notórios. a educação por exemplo deu um salto de qualidade. ja li que o prefeito conseguiu recursos para investir na infraestrutura também por isso continuo confiante na gestão.

  4. Jefferson

    Acho que o prefeito está fazendo um bom trabalho e são muitos os problemas, daqui vai mudar muita coisa até as próximas eleições e acredito na capacidade dele, força edivaldo estou contigo.

  5. Gorete Ramos

    Ainda bem que reformou o instituto, pior se não estivesse nem reformado e arrumado a rua. Temos que ser paciente, vc bem que falou do jeito CAOSTELO deixou nossa cidade, agora não tem como se arrumar tudo de uma vez. Continuo na torcida para o prefeito Edivaldo Holanda Júnior continuar nessa luta árdua para propiciar melhorias para nossa cidade.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários