Cidade

Gil Cutrim mostra trabalho e recupera Estrada do Socorrão II

Trabalho consiste na revitalização da malha asfáltica da via que corta os territórios dos municípios de São José de Ribamar e São Luís.

A Prefeitura de São José de Ribamar está realizando o trabalho de recuperação da malha asfáltica da Avenida Tancredo Neves, popularmente conhecida como Estrada do Socorrão II, importante via que corta os municípios de São José de Ribamar e São Luís.

O serviço consiste na recuperação, melhoramento e limpeza de toda a extensão da Avenida, em especial locais que sofreram deterioração devido as fortes chuvas que continuam caindo na Grande Ilha. Nesta quarta-feira (16), o trabalho esteve concentrado nas proximidades do Hospital Socorrão II.

“Seguindo determinação do prefeito Gil Cutrim, todos os trechos da Avenida, da MA – 201 até a entrada do Jardim Tropical, serão recuperados. Agora é importante salientar e pedir aos moradores que tenham um pouco de paciência devido as fortes chuvas que continuam caindo. Elas atrapalham e atrasam qualquer serviço de pavimentação, recuperação da malha asfáltica e melhoramento de vias”, afirmou o secretário municipal de Obras, Habitação e Serviços Públicos de São José de Ribamar, André Franklin da Costa.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários