Cidade

Gestão de Edivaldo Júnior ‘debocha’ dos moradores do Cohajap

Prefeitura de São Luís abandona tapa-buracos e gera revoltada da população.

Prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior.

Prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior.

A prefeitura de São Luís resolveu debochar dos moradores do Conjunto Cohajap, considerado um dos principais redutos eleitorais do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) e do pré-candidato ao Governo do Estado do Maranhão, Flávio Dino (P C do B).

Há mais de um mês a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) ensaiou uma operação tapa-bucacos no Cohapaj, alargou os buracos existentes e abandonou o serviço, sem dar nenhuma satIsfação aos moradores que pagam tributos e têm direito.

PREJUÍZOS E REVOLTA

O clima é de revolta, principalmente entre os proprietários de veículos, que todos os dias amargam prejuízos por causa das crateras que formaram ao longo da Avenida Principal Interna do Cohajap. O caos é maior perto do Condomínio Turin e do Colégio Colméia.

A dona-de-casa Fátima Torres esta indignada: “É essa turma que debocha do povo que querem eleger para o Governo do Estado? O economista João Moraes vai mais longe, prevendo que “se o povo eleger esssa turma o caos tomará conta do Maranhão”.

Buracos no Cohajap.

Buracos no Cohajap.

Buracos no Cohajap.

Buracos no Cohajap.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Gestão de Edivaldo Júnior ‘debocha’ dos moradores do Cohajap”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Abimael

    Nossa!!! que postzinho mais com caratér político. Para quem tinha dúvidas, o final do texto explicou claramente qual a sua intenção: falar de serviços da prefeitura para atingir quem esta concorrendo ao governo do estado. As falas são falsas, e as fotos e as denuncias será que são verdadeiras? quem é a pessoas que vai reclamar de um serviço da prefeitura falando de eleições para o governo do estado? não, não caiu nessa.

  2. Fernando Lapolli

    Claro q ñ foi isso. Q Absurdo!!! Eita q em ano político a nnojeira corre solta nesse blogs. Todo mundo se corrompe e ainda se queimam. Aff!

  3. Maiquel Edy

    Que matéria mais tendenciosa!!! Nunca vi morador fazer reclamação de rua esburacada envolvendo disputa política. Sinto um tom de manipulação no ar. E o título dessa matéria??? Nossa, quanta má intenção em querer prejudicar a imagem de alguém. Procure apurar os fatos antes de sair deduzindo coisas onde não existe. A ação do tapa buracos está acontcendo de fato e tenho visto isso todos os dias. É só dar uma voltinha pela cidade que não será difícil de encontrar!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários