Cidade

Dito e feito: autorizado início das obras em Paço do Lumiar

Luis Fernando autoriza início das obras de pavimentação de 7 km em Paço do Lumiar.

Secretário Luis Fernando Silva, ao lado de demais autoridades, exibe autorização para início de obras em Paço do Lumiar.

Secretário Luis Fernando Silva, ao lado de demais autoridades, exibe autorização para início de obras em Paço do Lumiar.

O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, deu continuidade às ações de pavimentação de vias urbanas na Região Metropolitana de São Luís. Desta vez, ele autorizou o início das obras nos bairros Carlos Augusto e Lima Verde, em Paço do Lumiar, ontem terça-feira (18). Ao todo, serão 7 km de asfalto com investimentos da ordem de R$ 2.141.585,12.

O Programa de Pavimentação de Vias Urbanas, incluído no Programa Viva Maranhão, possui obras de infraestrutura contemplando os 217 municípios maranhenses, totalizando 1.100 km de novas ruas e avenidas.

Operários começam o trabalho de limpeza das ruas que irão receber pavimentação no município.

Operários começam o trabalho de limpeza das ruas que irão receber pavimentação no município.

“Em Paço do Lumiar começamos mais 7 km de pavimentação asfáltica, uma obra que melhora a qualidade de vida das pessoas. Além disso, a governadora Roseana celebrou convênios com o prefeito, para que outras obras sejam feitas por meio dessa parceria. Nunca Paço do Lumiar teve tantas obras estaduais como tem agora e fico contente de ver a cidade prosperando e crescendo”, contou o secretário.

Luis Fernando afirmou que o trabalho já foi iniciado, há aproximadamente dois meses, no Maiobão. “Nós estamos fazendo a restauração do Maiobão, que é um dos maiores conjuntos habitacionais do Maranhão. Estamos restaurando todas as ruas do bairro, fazendo um sistema viário novo, e onde precisar fazer drenagem profunda e restabelecer a rede de esgoto, vamos fazer”, avaliou.

Também presente o vice-prefeito de Paço do Lumiar, além de vereadores do município e de São José de Ribamar.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários