Cidade

Bandidos invadem colégio Upaon Açu

61_bigDois assaltantes ainda não identificados invadiram o colégio Upaon Açu, ao fugirem de um assalto, no bairro do Cohafuma.

Segundo informações de um professor que não quis se identificar, um dos assaltantes invadiu o colégio pulando o muro e se escondeu em uma sala que não tinha alunos, o outro correu se escondendo no Sítio do Rangedor.

“Graças a Deus não tinha alunos na sala e nem no local, essa sala fica distante das demais, fomos saber que tinha ladrão na sala quando a polícia chegou, e conseguiu apreender o ladrão” relatou o professor.

Os assaltantes praticaram um assalto no bairro do vinhais, roubando uma moto, na fuga, uma viatura da policia militar passava pelo local, onde os mesmos perceberam e os perseguiram havendo troca de tiros.

Os assaltantes abandonaram a moto e conseguiram fugir, onde resultou na prisão de um que estava se escondendo no colégio. Alguns alunos que estavam no local ficaram temerosos com a quantidade de policiais e aglomerações.

A Policia Militar e o Grupo Tático Aéreo (GTA) fizeram ronda à procura do que fugiu para o matagal.

 


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Bandidos invadem colégio Upaon Açu”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. andré Lima

    Engraçado,em vez dos alunos ficarem com medo do ladrão,ficaram com medo da quantidade de policial no local,aff,cada uma que vejo aki.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários