Cidade

Postos de gasolina funcionam “irregulares” em Imperatriz

A irregularidade dos postos refere-se à falta de informações e estrutura precária.

Como se observa, o posto se encontra em estado de abandono..

Como se observa, o posto se encontra em estado de abandono..

O blgo do Neto Ferreira recebeu uma denúncia, em que mostra irregularidade de dois postos de gasolina que ficam localizados na cidade de Imperatriz (veja a foto acima e ao lado).

A irregularidade dos postos refere-se à falta de informações básicas no local, como também a estrutura precária. O primeiro posto, de nome não identificado, fica localizado na BR-010 entre o posto Santa Tereza e Posto Regina.

Posto irregular que fica na BR-010.

Posto irregular que fica na BR-010.

Além da inexistência do nome, o posto não informa o valor dos combustíveis, tanto gasolina quanto diesel, o que segundo o Sindicato dos Revendedores de Combustíveis do Maranhão (Sindcombustíveis-MA) faz torna-los irregulares.

Quanto ao segundo posto, também sem identificação, foi levantado um balcão, mas este está abandonado e cercado de mato. A localização deste posto não foi informada na denúncia repassada ao blog.

Denunciantes das irregularidades cobram dos órgãos fiscalizadores providências no sentido de coibir a operacionalidade desses estabelecimentos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Postos de gasolina funcionam “irregulares” em Imperatriz”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Vanatoru

    George, conforme mate9ria pubdlcaia noseu blob, quero dizer que em 1999 ne3o ordeneidespesas na prefeitura do municedpio de jae7ane3,naquele exercedcio ocupava uma cardeira na ce2-mara municipal como vereador, fui eleito pre-feito em 2004, de 2005 ate9 2012 sou respnse1-vel pelos atos, quem deve explicae7f5es e9 o tce.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários