Cidade

Carro cai em buraco na Avenida da Cohama

Após dano no veículo, Prefeitura tapa buraco.

Veículo ainda na pista após o acidente

Veículo ainda na pista após o acidente

Imagine está trafegando em uma das avenidas mais movimentadas de uma capital e, de repente, se deparar com uma cratera que se abriu no asfalto. Foi o que aconteceu com o técnico em radiologia Adriano Silva Câmara na noite de ontem, 23, por volta das 19h, na av. Daniel de La Touche, em São Luís.

Dono de um Corsa Classic prata, placas NXK-5538, Adriano Câmara teve um grande susto quando seu carro caiu em um buraco na via, por onde sempre passa. O pneu estourou e ele quase perdeu o controle do veículo, que ficou enviesado na pista.  “Graças a Deus, estou bem, mas poderia ter acontecido algo mais grave”, declarou.

Adriano Câmara relata que o trânsito estava intenso na área e que a cratera se abriu do nada. “O carro que estava na minha frente conseguiu seguir adiante, mas o meu não teve como”, disse ele, lembrando que a via passou por obras de recuperação há pouco tempo.

Logo após o ocorrido, ele informou à Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), que enviou guardas ao local. Mas, após a retirada do veículo, a providência tomada foi a colocação um galho de árvore no buraco para evitar que outros acidentes viessem a ocorrer.

O condutor do veículo registou Boletim de Ocorrência na polícia e afirmou que entrará com um processo contra a Prefeitura de São Luís. “Não vou arcar com esse prejuízo sozinho, até porque se a avenida estivesse boa, com um serviço bem feito, isso não teria acontecido”, declarou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários