Artigo

Notas da noite

download

Pastor na cadeia

O pastor Marcos Pereira da Silva, que já esteve em São Luis participando de sessão de exorcização no presídio de Pedrinhas, logo após uma rebelião que resultou na morte de 15 detentos, inclusive com cabeça decepadas, foi condenado a 15 anos de prisão por abusar de mulheres e crianças na sua igreja.

Dilma pode ser multada

Pelo menos foi o que pediram os Tucanos ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), nesta quarta-feira (11), que entraram com uma  representação contra a presidente da República, Dilma Rousseff, por propaganda eleitoral antecipada. Na ação, a legenda alega que a presidente, em pronunciamento feito no dia 6 de setembro em comemoração ao dia 7 (Independência do Brasil), teria se valido “da ocasião para fazer proselitismo político eleitoral”.

Advogado sem causa

O advogado  Gustavo Zanelli, que é natural da cidade de Cambé, no Paraná, mas trabalha na capital São Luis, se deu mal ao publicar textos racistas contra os nordestinos na sua pagina no Facebook.

Esse foi sem duvida o assunto do dia, o que deixou o advogado preocupado a ponto de negar a autoria dos textos e afirmar que o seu Facebook foi hackeado. Vamos aguardar no que vai dar toda essa história.

Sarney contra Melo

O blogueiro Luis Pablo, que foi ameaçado de morte pelo presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo (PMDB), afirmou em postagem no seu blog que o senador José Sarney (PMDB) ficou contra Arnaldo Melo neste assunto.

Sarney teria dito em uma roda de amigos que ““devemos condenar aqueles que combatem a liberdade de imprensa, porque ela é o suporte da democracia. Questionar governos, questionar pessoas, essa é a função da imprensa e nós devemos preservá-la”.

 Topa tudo

Na manhã desta quinta-feira (12), o desembargador aposentado Raimundo Cutrim confirmou sua filiação ao PSDB e que irá disputar  nas eleições de 2014.

Estou à disposição para qualquer missão no PSDB. Se o partido disser que serei candidato a deputado, assim será. Se for outra a missão, também declarou Cutrim.

Briga interna

Está dando o que falar e gerando um mal estar danado no presidente do PSDB do Maranhão, Calos Brandão, a atitude dos vereadores de São Luis, Gutemberg Araújo (PSDB) e José Joaquim (PSDB) que já declaram apoio ao projeto de Luis Fernando rumo ao palácio dos leões e estriam inclusive, tentando convencer mais gente a entrar no mesmo barco. Carlos Brandão já se manisfestou sobre o assunto “”Eles não tem autorização do PSDB para negociar com nenhum candidato, a situação do Madeira é diferente, nós o liberamos“, disse o deputado.

De novo?

O titular deste blog não aguenta mais denuncias e investigações contra o ex-prefeito de Presidente Vargas, Luiz Gonzaga Coqueiro Sobrinho. Quase que diariamente o MP encontra uma falcatrua deixada por Gonzaga e o denuncia, e logo o TJ acata a denuncia e condena o coitado. Pelo visto a situação do ex-prefeito é triste e pode terminar ainda pior…


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários