Poder

Edivaldo Júnior é constrangido e passa vergonha em carreata

Na reta final da campanha eleitoral para o 1º turno, os candidatos estão correndo incansavelmente atrás dos eleitores. O prefeito de São Luís e candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), tenta a todo custo ganhar a confiança e o voto dos ludovicenses.

Mas, por onde o pedetista passa, os eleitores deixam bem claro a preferência deles para o comando do Poder Executivo Municipal de São Luís para os próximos quatro anos: Wellington 11. O deputado estadual caiu na graça do povo e conquistou os eleitores.

O esforço, empenho, dedicação e compromisso de Wellington nos dois primeiros anos do seu primeiro mandato político, e toda sua trajetória de vida, impressionaram e cativaram o eleitorado. Em toda São Luís, Wellington tem recebido muito apoio e incentivo para chegar na Prefeitura de São Luís.

Edivaldo já se deparou com essa realidade. Por onde o prefeito passa, os eleitores que apoiam Wellington deixam bem claro suas escolhas. No vídeo abaixo, um morador estampa a bandeira de Wellington 11 durante a carreata de Edivaldo, realizado no sábado, às 16h, na Vila Passos, que ficou sem reação diante da atitude do eleitor.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.