Poder

Coroatá: população presta última homenagem a Vitor Trovão

Amigos compareceram ao enterro Vitor Trovão

Amigos compareceram ao enterro Vitor Trovão

Milhares de pessoas despediram-se nesta segunda-feira do político e empresário Vitor Trovão, falecido domingoem São Luisaos 90 anos de idade. Os coroataenses foram ao velório no sitio Jordão durante todo o dia e de lá seguiram em cortejo até o cemitério da cidade, onde ele foi sepultado no fim da tarde.

Emocionados, filhos, netos, bisnetos, genro, noras e demais familiares receberam a solidariedade dos coroataenses que foram retribuir o carinho que ele sempre demonstrou por Coroatá e seu povo. Ao lado da esposa Teresa Murad, o deputado Ricardo Murad fez uma última homenagem ao sogro que sempre o tratou como filho. “Vitão construiu muitas amizades e amava Coroatá, cidade que ele desejava ver cada vez mais desenvolvida. Teve uma vida de alegria, de otimismo, trabalho e muitas realizações. Deixa pra todos nos um grande exemplo de vida”, declarou.

Vitor Trovão foi prefeito de Coroatá, três vezes deputado federal, sendo deputado constituinte, e exerceu por 50 anos suas atividades empresariais nos ramos industrial, pecuária e construção civil. Deixou quatro filhos, 14 netos e cinco bisnetos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Morre Vitor Dias Trovão

Vitor Trovão

Vitor Trovão

Morre na tarde deste domingo, 16, aos 90 anos o ex-prefeito de Coroatá, ex-deputado federal Vitor Trovão.

O quadro de saúde já era muito delicado, Vitor Trovão estava internado na UTI decorrente a insuficiência respiratória no Hospital UDI.

O corpo de Vitor Trovão será velado neste domingo na Pax União, no Centro de São Luís.

Aos familiares e amigos, minhas condolências!


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.