Crime

Sargento da PM e esposa são mortos a tiros em bar, na capital

violência_tiroUm duplo homicídio foi registrada neste domingo (22/12), um sargento da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), identificado como Carlos Magno Pereira, e sua esposa, Rosângela Coqueiro Pereira foram assassinados enquanto estavam em um bar.

Segundo informações, o casal estavam em um bar entre os bairros Vila Isabel Cafeteira e Cohab, em São Luís, quando uma pessoa, não identificada chegou ao estabelecimento já atirando. A esposa do sargento tentou evitar o crime, mas acabou sendo atingida. Ela morreu a caminho do hospital, já o sargento da PM-MA morreu no local.

O duplo homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil.

Com informações do Oimparcial.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Maranhão

População espanca mais um assaltante no retorno da Forquilha

Um homem foi linchado há pouco no retorno da Forquilha, em São Luís, por populares. Segundo as primeiras informações, a vítima tentou furtar uma motocicleta quando foi apanhado. O linchamento envolveu várias pessoas que trabalham ou passam na região bastante perigosa da capital maranhense.

Este é o terceiro caso em menos de duas semana. Um desse linchamento aconteceu ontem com imagens sendo postadas nas redes sociais. O suspeito de praticar furtos num terminal urbano está em estado grave no Hospital Clementino Moura de São Luís. (iDifusora).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Crime

PM decide em Assembleia se fará paralisação

sec

Diante dos últimos atentados e com a morte do SD PM Francinaldo Sousa Pereira, no último sábado (9) no trailer da Vila Nova, a Secretaria de Segurança Pública tratou urgentemente de reunir a cúpula que integra o sistema de segurança do estado, para traçar estratégias imediatas para coibir as ações criminosas.

Neste domingo (10) a polícia militar parece ter dado uma resposta rápida aos ataques com a prisão de mais de sete pessoas, que são responsabilizadas pelos crimes, e a morte de dois bandidos autores da execução do SD Francinaldo.

Quem se reúne neste momento são os policiais militares, na sede da associação dos Inativos no bairro do Angelim, para discutirem de forma devem agir diante da violência.

E ainda nesta segunda-feira (11) será realizada uma assembleia geral extraordinária, onde os militares decidiram sobre uma possível paralisação. A assembleia está marcada para às 18 hs na sede da Fetiema na Praça da Bíblia.

Se a associação bate o martelo e deflagra greve a situação pode piorar ainda mais. E o colapso na segurança estará anunciado. Mas o secretário de Segurança Aluísio Mendes garante que o estado é mais forte que crime. Agora é só aguardar. (Blog do Luis Cardoso)


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Cidade

Final de semana violento em São Luís

imagesNeste final de semana em São Luís foi marcado pela violência, nó sábado (21), foram registrados alguns homicídios, um no bairro Jambeiro por volta das 18h50min e o outro na Vila Nestor, ambos não foram identificados.

Ainda no sábado, acidente com vítima fatal, José Antônio de Jesus de 34 anos, o acidente aconteceu no Olho d’ água, o mesmo estava dirigindo gol vermelho placa NXV 6408.

Na madrugada de domingo (22), Luis Cezar de carvalho de 38 anos, foi assassinado no Residencial Palmeiras, vítima de arma de fogo.

No domingo teve registro de tentativa de estrupo, o autor do crime, Francisco Xavier dos Santos, 48 anos, tentou estrupar a sua própria filha de 15 anos de idade. A adolescente falou para sua mãe e a mesma fez o registro na delegacia da Cidade Operária, o autor do crime está foragido, o crime ocorreu na Cidade Operária. (Oimparcial)


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.