Poder

Eliziane Gama continua gerando ‘fúria’ dos comunistas

Com um projeto deploravel, Elizia gera a furia dos comunistas.

Com um projeto deploravel, Elizia gera a furia dos comunistas.

A deputada Eliziane Gama que tomou na força a presidência do PPS, anda caminhando para o norte, sul, leste e oeste em busca de apoio ao projeto deplorável que vai de encontro com os comunistas.

Acompanhada do candidato derrotado Paulo Matos, que também foi presidente do Diretório Estadual e operou estrondosamente, foram ao encontro do presidente do PP, o deputado federal Waldir Maranhão.

“O objetivo da visita é o fortalecimento do projeto de candidatura do PPS ao Governo do Estado em 2014”, destacou Eliziane Gama.

Desrespeitando e dando início ao racha na oposição, Eliziane continua percorrendo com um projeto que sequer tem propostas que seja de real interesse da população maranhense.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Política

Lideranças de Barra do Corda debaterão Via Alternativa Popular

A construção da Via Alternativa Popular (VAP) será um dos temas pautados no Encontro Regional do PPS que será realizado na manhã deste sábado, dia 23 de fevereiro na Câmara Municipal de Barra do Corda.

O encontro será coordenado pela presidente do Diretório Estadual do Partido, deputada Eliziane Gama que também discutirá propostas de melhorias para o Maranhão com as lideranças e políticos da região.

O Encontro Regional do PPS será na Câmara de Municipal de Barra do Corda a partir das 9 horas. A partir das 16 horas a comitiva da deputada se reúne com lideranças em Lajeado Novo.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.