Poder

Empresário é preso suspeito de receptação de veículo roubado

Imirante

Um empresário, identificado como José Ivan Costa Feitosa, foi preso nessa segunda-feira (18), sob suspeita de receptação de veículo roubado, em Imperatriz.

Ele foi preso pela Polícia Militar, em sua residência, localizada no bairro Jardim América. Na casa do empresário foi apreendido um Corolla preto com placa de uma Hilux. A polícia descobriu que o veículo é de Teresina (PI).

Foi apreendido, ainda, um motor de um Corolla. O homem foi conduzido para o Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz para as medidas cabíveis.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Crime

PRF recupera veículo roubado em São Luís

Uma equipe da a Unidade Operacional da delegacia metropolitana da Polícia Rodoviária Federal, em São Luís, recuperou, na manhã desta sexta-feira (29), veículo Renault Sandero, que havia sido abandonado em uma estrada vicinal, próximo ao trilho da empresa VALE, por uma quadrilha de assaltantes.

Segundo a PRF, os agentes receberam informações sobre um assalto ocorrido na noite de quinta-feira, 28, nas proximidades da área da Vila Collier, onde uma quadrilha composta por cinco homens subtraiu vários objetos de uma residência, naquele bairro, que fica no acesso III da BR-135, entre a Vila Maranhão e o entroncamento com o trecho principal da Rodovia.

Durante o assalto o bando furtou o veículo Renault Sandero de placas OJP-0829/MA. A equipe PRF saiu em diligências na área e conseguiu localizar o carro abandonado próximo a linha férrea da VALE, no lugar conhecido como Ananandiba, zona rural de São Luís.

O automóvel foi conduzido em seguida à UOP PRF de Pedrinhas para as providências e restituição ao proprietário.

IMG-20160429-WA0036

IMG-20160429-WA0038


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Assaltante é preso ao tentar fugir com veículo roubado na Cohama

Carro é apreendido na Cohama

Carro é apreendido na Cohama

Foi preso na tarde desta quinta-feira, 29, um dos acusados de assaltar um veículo na Avenida dos Holandeses.

De acordo com informações, tres homens roubaram um veículo de modelo Corsa Classic na manhã de hoje, e foram localizados através das placas dos automovel no bairro da Cohama, próximo ao Raiuga. Durante a perseguição policial, dos três assaltantes somente um foi capturado.

Neste momento, viaturas da Polícia Militar estão a procura dos assaltantes nas proximidades.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.