Esportes

Flamengo e Vasco ficam no empate

Ronaldinho foi uma das estrelas que deu trabalho aos jagueiros do Vasco

Ronaldinho foi uma das estrelas que deu trabalho aos jagueiros do Vasco

O jogo realizado no Estádio Engenhão entre Flamengo e Vasco, ficou empate por 0 a 0 neste domingo. No segundo tempo, o comandante do Vasco, Ricardo Gomes passou mal no banco de reservas e foi levado imediatamente de ambulância para um hospital do mais próximo.

Em campo, o time do Flamengo teve mais oportunidades de marcar, mas falhou nas finalizações. Com este resultado, Flamengo, vice-líder, tem 36 pontos, um a menos que o Corinthians, que foi derrotado pelo Palmeiras também neste domingo. O Vasco chegou aos 35 pontos e está muito abaixo do Flamengo na quarta colocação.

O Flamengo teve aproveitamento de 64,8% no Brasileiro já o Vasco com 63%. A equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo teve varias chances claras de gol no primeiro tempo. Léo Moura recebeu passe de Ronaldinho na entrada da área e chutou, mas o goleiro do Vasco Fernando Prass defendeu por puta sorte.

Pelo o decorrer dos próximos jogos, o Flamengo deverá passar o Corinthians em pontos, e assumir a liderança do campeonato. Agora é só aguarda!


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.