Poder

Deputada Valéria Macedo recebe denúncia de violência contra mulher e não faz nada


A deputada Valéria Macedo recebeu uma denúncia de crime de violência contra mulher e simplesmente fica de braços cruzados. Cadê a procuradora da mulher que esta de braços cruzados???

Quem fez a denúncia foi uma mulher identificada como Thalita Gurgel, que foi vítima de agressão por parte do procurador do município de Santa Luzia, o advogado Kassio Guilhom e da esposa dele, que também é advogada.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Geral

Imagem do dia: a vaidade da parlamentar

Deputada Valéria Macedo comprando produtos de beleza

Deputada Valéria Macedo comprando produtos de beleza

Sempre em busca de novos horizontes e ultrapassando barreiras, as mulheres estão sempre um passo a frente do seu tempo. E nunca deixam de descuidar da beleza.

A prova disso é a foto dia, em que a deputada Valéria Macedo aparece confortavelmente fazendo compras de produtos de beleza, em uma farmácia de São Luís. Sem o terno do dia-a-dia, a parlamentar usava uma camiseta, bermuda e sandálias confortáveis. Uma imagem diferente da que estamos acostumados.

Para elas, a beleza sempre vem em primeiro lugar, principalmente para favorecer o dia de trabalho.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Política

Valéria Macêdo pode tomar base eleitoral de Rigo em Barra do Corda

Deputada Valéria Macedo.

Deputada Valéria Macedo.

Há poucos meses onde o eleitorado deve escolher os representantes para Assembleia Legislativa, Câmara Federal e Senado, o jogo de invasão de bases começam a surgir ao se aproximar das eleições deste ano.

Muitos dos deputados que brigam pela reeleição, aparecem guerreando para persuadir as lideranças e, consecutivamente o eleitorado. É o que a deputada Valéria Macêdo (PDT), vem fazendo com a discreta solicitação de adoção de medidas para a Implantação de uma Delegacia Especial de Proteção à Mulher no Município de Barra do Corda.

Faltando apenas 1 semestre para encerrar o mandato, Macedo passou a enxergar as bases eleitorais do deputado Rigo Teles, que tem o pai como ex-prefeito e grande liderança. A parlamentar defendeu com unhas e dentes da tribuna da Assembleia a instalação da delegacia.

Se depender de Valéria Macêdo, os votos de Rigo Teles em Barra do Corda devem ser divididos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.