Entretenimento

Turma do Pagode volta a São Luís e promete casa cheia

novo-palms

Considerada a Maior Banda de Pagode da atualidade, a Turma do Pagode, volta a São Luís depois de quase 03 anos trazendo sua nova turnê nacional #TDPXVanos.

Com uma trajetória de sucessos, hits e milhões de fãs, o grupo, que lançou seu mais novo DVD comemorando 15 anos de carreira em 2016, arrasta uma legião de seguidores que curtem o pagode romântico e agitado da Turma.

Dia 13 de abril, véspera de feriadão da Semana Santa, eles se apresentam no Círculo Militar em uma mega estrutura preparada para receber você com o maior conforto e comodidade.

Três espaços estão disponíveis: ÁREA VIP, FRONT com acesso à frente do palco e CAMAROTE BISTRÔ, com uma área climatizada e acesso a todas as áreas do evento.

Os valores variam de R$ 30,00 a meia entrada para Área Vip a R$ 120,00 inteira do Camarote Bistrô.

Os ingressos estão sendo vendidos na Central Gajo (Shopping da Ilha), Sampaio Mania (Rio Anil), Errejota (Tropical) e também na Bilheteria Digital (Rio Poty Hotel). Com a facilidade de serem parcelados em até 2x sem juros nos cartões.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Turma do Pagode se apresenta no Patrimônio Show

Um dos maiores grupos de pagode do país volta a cidade com a sua nova turnê Mania do Brasil!

O grupo formado por Leiz (tantã e vocal), Caramelo (banjo e vocal), Rubinho (pandeiro), Thiago e Neni (percussão), Marcelinho TDP (cavaquinho), Leandro Filé (violão) e Fabiano Art (surdo) preparou um show inovador para a capital maranhense com os seus maiores sucessos!

O show acontece na Patrimônio show, casa tradicional onde se tem shows dos maiores grupos do Brasil, por onde já passaram grandes artistas como Grupo Revelação, Jorge Aragão, Samprazer entre outros de diferentes gêneros como Mara Pavanelly, Iohannes, Mc Guimê, Mc Nego Blue, Mc Lon e muitos outros

Os ingressos deste grande show podem ser adquiridos nos pontos de venda exclusivos: Ótica Veja (Deodoro – Rua Grande e Shopping Rio Anil) e Patrimônio Show (Centro Histórico)


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.