Cidade

Tiririca conta piada para Romário durante eleição na Câmara

Um momento de descontração durante votação para disputa de novo presidente da Câmara dos Deputados nesta segunda-feira (4).  O flagrante do fotógrafo Orlando Brito mostra o momento em que o deputado Tiririca (PR-SP) conta uma piada para o deputado Romário (PSB-RJ):

Tiririca: Onde você vai passar o carnaval?

Romário: Por aí.

Tiririca: Por aqui na Câmara, não. Em algum lugar, sim. Aqui, não.

Tiririca disse ao blog que toda vez que se encontram, Romário pede uma “rapidinha”, uma piada rápida, esclarece o deputado. (Blog do Camarotte)

Tiririca conta piada para Romário (foto: Orlando Brito/ObritoNews)

Tiririca conta piada para Romário (foto: Orlando Brito/ObritoNews)


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Em São Luís, Tiririca canta "Florentina" em ritmo de pagode

Após a visita da comitiva dos deputados federais ao Hospital do Câncer Aldenora Belo e a Apae no dia (6) em São Luís.,os deputados foram ao hotel pestana que estavam sendo esperados com um banquete de comidas típicas maranhense, chegando lá havia também uma banda de pagode, ai Tiririca empolgado resolveu cantar a sua única e ilustre composição chamada “Florentina”, e com participação de Popó no tantan. Assista ao vídeo que ta fazendo maior sucesso:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Maranhão

É hoje a grande partida entre Parlamentares estaduais X Câmara Federal

Daqui a pouco ás 16h de hoje começa a grande partida entre os deputados estaduais e os deputados federais.

O jogo acontecerá no estádio Nhozinho Santos e na bancada dos deputados federais estarão os deputados Chiquinho Escórcio (PMDB), Romário (PSB-RJ), Deley (PSC-RJ), Renanzinho (PMDB-AL), Protógenes Queiroz (PCdoB-SP), o senador Sérgio Petecão (PMN-AC), Popó (PRB-BA), Tiririca (PR-SP) o ex-goleiro Paulo Victor e mais cerca de 20 parlamentares federais.O deputado estadual Bebeto (PDT-RJ) não participará por que contraiu uma virose e outros.

Na bancada do Maranhão estarão presentes os deputados federais Rubens Júnior, Marcos Play, Eduardo Braide, Rogerio Cafeteira, Antono Pereira, Roberto Costa e os blogueiros Gilberto Leda e Cario Hostilio além do ex-jogador do Santos  Kleber Pereira, e Paulo Sergio. O deputado Fábio Braga após o vexame ocorrido no treino na ultima quarta-feira acabou se contundindo.

O ministro de Minas e Energia Edison Lobão será homenageado com o primeiro troféu e dará inicio a partida. O deputado Luciano Moreira (PMDB), que faleceu próximo a morros em um acidente de carro em junho deste ano, também será homenageado com o segundo troféu.

A renda do jogo entre os parlamentares será revertida para a Apae e Hospital Aldenora Belo


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.