Crime

Funcionário da Mirante é espancado violentamente por Playzinhos

Vagner Neto um dos agressores

Wagner Neto um dos agressores

Do imirante

O funcionário do Sistema Mirante, Álvaro Júnior, foi violentamente espancado por três jovens, na manhã desta sexta-feira (5), no bairro do São Francisco.

A vítima estava com o seu carro estacionado em frente à empresa à espera de um amigo de trabalho, identificado como Natanael, para dar uma carona. Os agressores vinham atrás em uma Pajero, placa NHN 4343, e o motorista do veículo começou a buzinar. “Eu saí do carro e disse se eles não podiam esperar. Os três desceram da Pajero e começaram, de maneira covarde, a me agredir violentamente”, explicou Álvaro Júnior.

Thiago Cajueiro

Thiago Cajueiro

O episódio foi filmado por repórter cinematográfico da TV Mirante, João Pinheiro. Um dos agressores, ainda, fez atos obscenos para o profissional que estava documentando a agressão. Um policial civil chegou ao local, mas os rapazes conseguiram fugir debochando de todos que presenciaram o fato.

Álvaro Júnior registrou um boletim de ocorrências no 9º Distrito Policial, no bairro do São Francisco.

Como se observa o rosto do funcionário da Mirante ficou com vários hematomas

Como se observa o rosto do funcionário da Mirante ficou com vários hematomas

Os agressores foram identificados como Wagner Castro Neto (lutador de jiu-jítsu, que aparece nas imagens de camisa regata), Thiago Cajueiro (motorista do veículo, estudante de Publicidade, de camisa branca) e o com a camisa do Flamengo foi identificado apenas como “Igor”.

De acordo com uma pesquisa feita pela produção da TV Mirante, o veículo Pajero, no qual estavam os três agressores, está em nome de uma empresa e tem débito com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) quase R$ 7 mil, estando com a documentação irregular.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.