Política

Fábio Braga denuncia serviços de telefonia em Coelho Neto

O deputado Fábio Braga (PT do B), ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa na terça-feira (10), para denunciar e pedir providências às autoridades competentes contra a precariedade dos serviços das operadoras de telefonia celular no Maranhão, especialmente Coelho Neto, onde ouviu de várias pessoas, numa reunião, o quanto elas se sentem prejudicadas com o problema.

Fábio Braga

Fábio Braga

A denúncia foi feita depois que o deputado Fábio Braga ouviu o pronunciamento do líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Rogério Cafeteira (PSC), informando que a operadora de telefonia celular TIM foi multada recentemente pelo Procon em R$ 50 milhões, por causa das reclamações dos péssimos serviços prestados à população do Estado do Maranhão.

O parlamentar presenciou a população de Coelho Neto reclamando desses péssimos serviços prestados pela TIM e pela OI, pois torna-se impossível fazer uma ligação telefônica na cidade. Em reunião com os comerciantes locais, Fábio Braga soube que devido aos problemas de telefonia o comércio também sofre prejuízos porque as máquinas de cartões de crédito que funcionam com a ajuda dos chips das operadoras.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.