Crime

Delegado detalha tragédia com tenente-coronel e a esposa

O delegado Cristiano Morita, titular da delegacia de Barreirinhas, informou detalhes sobre o assassinato seguido de suicídio envolvendo um tenente-coronel da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), em Barreirinhas.

O delegado comentou, na manhã desta segunda-feira (12), que a vítima, Clodiany Carvalho Garcia, esposa do tenente-coronel, foi morta com quatro disparos de arma de fogo. O autor do crime, que se matou em seguida, era Miguel Gomes Neto, ex-comandante do 15º BPM.

Ainda segundo o delegado, a polícia havia recebido informação da família da vítima sobre a situação em que se encontrava: ela estava em uma casa com o PM, onde estava sofrendo agressões físicas.

Ao chegarem à residência, na manhã deste domingo (11), os policiais foram recebidos por Miguel Neto, que parecia tranquilo. Com marcas de agressões, a vítima já estava no carro da polícia quando pediu que o companheiro entregasse os pertences dela, que se encontravam no carro dele. Ao se aproximar, ele entregou as sacolas e disparou os tiros.

Quatro atingiram Clodiany; na testa, na boca, no pescoço e na clavícula. Instantes depois, o tenente-coronel apontou a pistola .40 para a própria cabeça e puxou o gatilho. Os dois policiais tentaram buscar atendimento médico para Clodiany, mas ela morreu no caminho para o hospital.

A arma passa por análise de peritos, e a as investigações sobre o caso continuam.

Do Imirante


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Mulher se joga de prédio, em São Luís

Nesse momento, uma mulher, identificada como Lara Sena, se jogou de uma das torres de apartamentos do Condomínio Brisas Life, localizado no Altos do Calhau, em São Luís.

Segundo informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública, a Polícia Militar já está no local para averiguar as motivações do suicídio. Lara Sena é filha da jornalista Maristela Sena.

Em março, o professor e jornalista Nilson Amorim recorreu ao ato extremo se jogando pela janela do apartamento em que morava no 8º andar de uma das torres do Brisa.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Cidade

Vídeo: homem que tentou se suicidar é resgatado pelo Corpo de Bombeiros

O artista plástico Carlos Eduardo Costa Leite (40 anos), tentou se jogar do elevado da Cohama na tarde desta quarta-feira (16).

A motivação do suicídio teria sido uma abordagem policial que ele sofreu durante a madrugada, que lhe causou revolta. Ele disse que só sairia do local com a presença da polícia.

O Corpo de Bombeiros foi quem fez o resgate do homem após alguns minutos de conversa.Em num momento de distração ele foi imobilizado pelos militares e encaminhado para atendimento médico especializado.

Veja abaixo o momento exato em que o bombeiro retira Carlos Eduardo do local:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Homem tenta se jogar do viaduto da Cohama, em São Luís

Um homem, identificado por um amigo Cadu, tentou, nas primeiras horas do início da tarde desta quarta-feira, se jogar do elevado da Cohama.

Segundo ele, a motivação para se suicidar foi a agressão sofrida por policias na madrugada da. Revoltado, ele aguardava a presença da polícia.

Felizmente o Corpo de Bombeiros esteve no local e conseguiu impedir que ele cometesse suicídio.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.