Poder

Shopping Rio Anil é liberado e volta a funcionar neste domingo

O Shopping Rio Anil que é de propriedade da Franere, foi liberado neste domingo (03) para abrir novamente as portas após o desabamento do forro que comprometeu parte do L1( 1 piso).

Em contato com o Blog do Neto Ferreira, o Corbo de Bombeiros disse ter liberado para o funcionamento após feito o laudo e apresentado. Ocorre que, no laudo não aparece risco de um novo desabemnto e que as partes que foram afetadas devem ser restruturadas até a segunda-feira (04).

O Corpo de Bombeiros tinha interditado o prédio do Shopping Rio Anil, na manhã de sexta-feira (01), e notificou os responsáveis pelo shopping.

A assessoria do Shopping Rio Anil, chegou a emitir nota informando que o forro do centro comercial se desprendeu e que medidas de segurança e proteção já foram tomadas.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Maranhão

Vídeo mostra momento que desaba forro do Shopping Rio Anil

Parte do forro de gesso do piso 1 do Shopping Rio Anil, em São Luís, que pertence a Franere, desabou na noite de ontem quinta-feira (28), poucos minutos antes em que pessoas passavam no local. Não houve feridos.

Área atingida foi rapidamente isolada por seguranças do Shopping Rio Anil (Foto: Divulgação/Wanderson Lima)

Área atingida foi rapidamente isolada por seguranças do Shopping Rio Anil (Foto: Divulgação/Wanderson Lima)

A equipe do Corpo de Bombeiros já tinha realizado em junho do ano passado vistoria, após principio de incêndio na Loja C&A.

Por meio de nota, o shopping informou o forro do centro comercial se desprendeu e que medidas de segurança e proteção já foram tomadas pela equipe de manutenção do shopping, que trabalha para efetuar os reparos o quanto antes.

No dia 19 de junho do ano passado, outro shopping da cidade, o Shoping da Ilha, teve parte da estrutura do teto da praça de alimentação destruída após desabar.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.