Poder

Polícia velada prende bando que espancou jovens na Expoema

Agressores

Agressores

O Serviço de Inteligência da Policia Militar (VELADO) capturou na manhã de hoje os jovens delinqüentes que agrediram os irmãos Letícia Castelo Branco e espancaram brutalmente Carlos Tadeu Castelo Branco, os jovens são filho do Secretário de Orçamento do Município de Paço do Lumiar, Eduardo Castelo Branco.

Dos cinco agressores, que participaram do espancamento ocorrido na saída da Expoema, apenas quatro foram capturados até o presente momento.

Eduardo Castelo  Branco pai de Letícia Castelo Branco e Carlos Tadeu Castelo Branco

Eduardo Castelo Branco pai de Letícia Castelo Branco e Carlos Tadeu Castelo Branco

 A policia divulgou o nome dos participantes do ato criminoso, são ele:  José Carlos Azevedo Pinheiro Júnior, Leandro da Silva Porto, Caio César Sousa de Carvalho e Jean Vitor Maia.

ENTENDA O CASO

Segundo testemunhas, um gol vermelho de placa NHS – 0824, onde estavam os cinco jovens, bateu no carro dirigido por Letícia. Inconformada, ela saiu para conversar com o motorista do Gol e acabou sendo agredida pelo bando. Carlos Tadeu saiu em defesa da irmã e foi cruelmente espancado. Ele sofreu traumatismo craniano e está internado no hospital São Domingos, em estado grave.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.