Crime

Bandido armado assalta loja da Samsung no São Luís Shopping

page

Um assalto foi registrado, na noite de ontem (31), na loja de celulares da Samsung do São Luís Shopping, localizado no bairro do Jaracaty, na capital maranhense.

De acordo com as imagens das câmeras de segurança, um homem armado aborda solicitando algum serviço, em seguida, puxa arma e anuncia o assalto.

Depois, leva os funcionários para o estoque da loja e pega todos os aparelhos celulares e os coloca dentro de uma bolsa. Logo após, amarra os atendentes, que nesse momento estão deitados no chão, e sai do local.

Até o momento, a polícia não confirmou o caso, no entanto sabe-se que o assalto foi denunciado e foi confirmado por testemunhas que presenciaram a ação criminosa.

Informações preliminares dão conta que cerca de 60 aparelhos celulares foram roubados da loja que fica no São Luís Shoping.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Cidade

Motociclistas continuam sendo alvo de imprudências no trânsito

Lateral do veículo ficou totalmente destruido

Lateral do veículo ficou totalmente destruido

Por volta das 22h da noite de ontem terça-feira, 13, ocorreu um acidente na Av. Euclides Figueiredo, no bairro do Jacarati, próximo ao São Luís Shopping.

O condutor de um veículo Ford Ka de placas NMQ-3864 de cor preta, fez uma rotatória proibida ocasionando uma colisão brusca com o motociclista identificado por Alisson.

Após o acidente, o proprietário do Ford Ka abandonou o local com receio de maiores represálias.

Alison que tem aproximadamente, 23 anos, o jovem chegou a perder muito sangue a espera de mais de 30 minutos pela ambulância.

Motoristas e pedestres que passavam no momento do acidente pararam e prestaram ajuda ao jovem que fraturou o braço e teve varias escoriações pelo corpo.

A vítima foi encaminhada para o hospital UDI, e até o fechamento da matéria o condutor do veículo não havia sido identificado.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.