Maranhão

Mais de 3 mil pessoas participam a 4ª Marcha Para Jesus em Santo Antônio dos Lopes

Blog do Luis Cardoso.

Ana do Gás esteve bastante empolgada durante evento

Ana do Gás esteve bastante empolgada durante evento

Santo Antônio dos Lopes sediou o maior evento evangélico da sua região. Mais de três mil pessoas compareceram à 4ª Marcha Para Jesus. Além de louvor, muitas orações e momentos de emoção.

O evento teve uma programação especial com apresentação de bandas gospel que cantarão louvores aos participantes.

A concentração foi no Clube Recreativo da cidade na tarde do último sábado, dia 30 de novembro.

A festa religiosa contou com apoio da Prefeitura de Santo Antônio dos Lopes e principalmente da primeira dama, Ana Mendonça, carinhosamente conhecida como Ana do Gás.

festa-2-640x480


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Bandidos assaltam banco do Bradesco de Santo Antonio dos Lopes

downloadUm bando assaltou a agência do Banco do Bradesco de Santo Antonio dos Lopes na manhã de hoje (15).

Segundo informações extra oficiais, os bandidos levaram a quantia de R$ 100 mil, após o assalto fugiram em um Corsa Classic que horas depois foi abandonado na entrada da cidade.

Aguarde mais informações!


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Judiciário

Santo Antônio dos Lopes: nenhum inscrito para seleção de projetos

O juiz Carlos Eduardo Coelho de Sousa, titular da Comarca de Santo Antônio dos Lopes, informou à Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão (CGJ-MA) que não houve projetos inscritos na seleção para obtenção de recursos arrecadados com as prestações pecuniárias. As inscrições ficaram abertas de 22 de março a 22 de abril.

Como não houve inscritos, será cumprido o que determina o edital no caso da inexistência de interessados ou projetos aprovados: “o Juízo da Comarca de Santo Antônio dos Lopes decidirá, em cada caso concreto, a destinação das verbas arrecadadas, fazendo consignar, em cada processo, a destinação e o emprego dos respectivos”.

Projetos – A destinação dos recursos das prestações pecuniárias e suspensão de condicional do processo ou da pena em unidades judiciais com competência de execução penal foi regulamentada no Maranhão pelo Provimento nº 10/2012, assinado pelo corregedor-geral da Justiça, Des. Cleones Cunha.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Crime

PF começa agir; três ex-prefeitos são presos em 10 dias

A Polícia Federal tem cumprido mandado de prisão com relação a decisões da Justiça Federal. Apesar das investigações  ocorrer em sigilo absoluto, a Policia Federal tem concentrado equipes em diversos municípios do Maranhão com a intenção de investigar vestígios do crime.

As investigações são voltadas para fraudes de recursos federais principalmente em programas do setor da saúde e educação.

A região nordeste concentra os trabalhos principalmente nos estados do Piauí e Maranhão onde os indícios de crimes são maiores. Em todo o país a Policia Federal tem a estimativa de que as fraudes somadas ultrapassam a quantia de 11 bilhões.

Alzira Barros administrou Santo Antônio dos Lopes na década de 90

Alzira Barros administrou Santo Antônio dos Lopes na década de 90

Até agora foram apenas três ex-gestores, mais a PF do Maranhão vem trabalhando para prender pelo menos 70% de gestores e ex-gestores envolvidos em esquemas fraudulentos.

Em 10 dias a PF, prendeu o ex-prefeito de Bom Jardim de 58 anos, o ex-prefeito de Cândido Mendes Edson Costa de 56 anos e por último a PF prendeu ontem, (22), a ex-prefeita de Santo Antônio dos Lopes de 70 anos de idade.

Agora é só esperar que é prisão a todo instante, deve ter gente que não está nem conseguindo dormir direito.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.