Poder

Pré-candidata a vereadora de São Luís desenvolve trabalhos sociais

486a51d088d54abef2939896cf8b7e91

A pré-candidatura da esposa do deputado estadual Júnior Verde, Sandra Lima, vem ganhando força da na capital maranhense.

Lima é psicóloga e já vem desenvolvendo vários projetos no âmbito social nas comunidades de São Luís. “Entendemos que os problemas socioeconômicos podem ser amenizados com o auxilio de trabalhos de solidariedade, permitindo que todas as pessoas de uma forma geral se envolvam num processo de ajuda mútua, com intuito de criar mecanismos e condições sociais capazes de possibilitar a todos uma vida mais digna” afirmou, Sandra Lima.

A pré-candidata a vereadora ressalta que, o objetivo enquanto profissional é desenvolver ações e trabalhos que buscam criar uma cultura de solidariedade e fraternidade, com base na consciência sobre as difíceis condições de vida das pessoas mais carentes , ou em condições insalubres , percebemos que tais ações, proporcionam uma verdadeira inclusão social, como também a oportunidade de oferecer às pessoas uma melhor qualidade de vida .

“Sabemos ainda que através da união, da solidariedade e do trabalho coletivo de pessoas voluntárias podemos levar um pouco de dignidade a muitas vidas que precisam de ajuda” disse Lima.

Para a pré-candidata, todos tem que fazer a sua parte, pois dessa maneira a mudança acontecerá.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.