Poder

Sabrina Sato faz gravação no Centro Histórico de São Luís

IMG-20170817-WA0061

A apresentadora da TV Record, Sabrina Sato, foi fotografada na Rua Portugal, no Centro Histórico, no bairro Praia Grande, em São Luís.

Sato está na capital maranhense para gravar uma reportagem para o seu programa.

Além das gravações, a apresentadora aproveitou a estadia na Ilha do Amor para visitar as praias da cidade.

IMG-20170817-WA0062

IMG-20170817-WA0065


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Maranhão

Domingos Dutra grava com Sabrina Sato do Pânico sobre sua saída do PT

Atual7

sabrina-sato-domingos-dutra-e1376678061443O deputado federal maranhense Domingos Dutra (ainda PT) foi entrevistado, no início desta semana, pela apresentadora do Programa Pânico, Sabrina Sato.

A razão da entrevista de Dutra seria a repercussão de uma matéria de Veja sobre sua possível saída do Partido dos Trabalhadores, legenda que o deputado de Saco das Almas ajudou a fundar, tendo sido ainda um de seus presidentes no Estado.

No início de agosto, durante edição do movimento ‘Diálogos pelo Maranhão’, em Milagres do Maranhão, o quase ex-petista fez um discurso emocionado, no qual deixou claro para todos os petistas que o ouviam: ele deixará a legenda que ajudou a fundar, há 33 anos, para se filiar à Rede, de Marina Silva, e disputar uma vaga no Senado Federal nas eleições de 2014.

O motivo do rompimento, segundo ele, foi a aliança do PT com o caudilho maranhense e ainda senador pelo Amapá, José Sarney (PMDB). O deputado, que chegou a fazer greve de fome em 2010 contra o apoio do PT à reeleição de governadora sub judice Roseana Sarney, cansou de defender que seu partido não se junte ao Clã que domina a política maranhense há décadas.

De acordo com a assessoria de Domingos Dutra, a entrevista vai ao ar neste domingo (18), na TV Band.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.