Cidade

Deficientes são prejudicados com buracos de São Luis

Os problemas de buracos na capital é tão constante e quase sem solução que no dia que forem resolvidos, a população irá estranhar.

Um outro ponto da cidade prejudicado pela má gestão de Edivaldo Junior é a rua Sarney Filho, que faz a divisão entre os bairros do Bequimão e Vila Palmeira.

Os buracos, no bairro do Bequimão, são transformados em grandes crateras que são controladas por moradores da área que jogam restos de materiais de construção e entulho criando, assim, uma “decoração” diferente no ambiente.

“Pensar que os buracos atrapalham apenas usuários de carro é covardia, também me sinto no direito de reclamar das péssimas condições da cidade. Seria bem melhor se essa área da rua Sarney Filho estivesse em bom estado porque, assim, eu não teria que gastar dinheiro fazendo manutenção na minha cadeira de roda, o que é muito caro” se queixa um morador deficiente da área.

O problema que se alastra por São Luís há anos não prejudica apenas aos motoristas e pedestres, mas também aos deficientes usuários de cadeira de roda que possuem o mesmo direito de ir e vir que qualquer outra pessoa.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.