Crime

5 pessoas são presas por desmanche de carro, em São Luís

Na tarde desta sexta-feira (12), 5 pessoas foram presas por desmanche de carro e tráfico de drogas no Itapiracó e uma menor apreendida .

Foram detidos Carlos Alberto Quaresma Machado Filho, Wesley Moraes de Oliveira, Claudiney dos Santos Souza, Walison Sousa Silva e Giselma de Jesus Pinheiro.

Segundo informações policiais, foi informado que na rua Travessa 7, quadra 20, casa 01, no Itapiracó havia um desmanche de carros, bem como tráfico de drogas.

Ao chegar ao local, a policia encontrou placas de carros (algumas de veículos roubados), sendo confessado o roubo pelo próprio morador, inclusive a localização do mesmo que encontrava-se enterrado.

Na ocasião, foram apreendidos 1 Balança de precisão; 1 Balaclava; 8 buchas de maconha pronta pra venda; 1 barra de 25 gramas de maconha; 2 placas de veículo; *HPU-0317 CORSA SEDAN PREMIUM, roubado* ; 4 celulares; 2 porta cédulas; 3 munições de calibre 38; R$ 314,50.

IMG-20170512-WA0146

IMG-20170512-WA0149

IMG-20170512-WA0176


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Crime

Policial Militar é preso em flagrante com carro roubado

Na madrugada desta quarta-feira (22), um policial militar foi encontrado com um automóvel roubado e com chassi adulterado durante uma operação da SSP-MA realizada na avenida General Artur de Carvalho, no bairro Miritiua.

Fernando Paiva Moraes Jr. dirigia um Corolla de cor prata que não possuía nenhuma placa de identificação na ocasião. O acusado alegou que o veículo foi adquirido em uma negociação com outro soldado e não sabia a procedência do carro. De acordo com o delegado Jeffrey Furtado, o veículo passou por um processo de clonagem para que pudesse ser repassado para outros donos.

“Além de ser autuado pelo crime de receptação, também vamos apurar a questão da alteração dos sinais identificadores do veículo tendo em vista que o chassi foi raspado e usava, no momento da apreensão,a identificação de outro carro que não possuía ocorrência de roubo”, disse o delegado.

Após uma vistoria feita no carro, os policiais que realizavam a operação encontraram as placas de número PED-8982 no porta-malas do próprio veículo.

O acusado justificou dizendo que essas placas não pertenciam ao veículo que ele conduzia. Fernando Paiva se encontra preso na Delegacia de Roubos e Furtos e o automóvel foi apreendido e guardado no pátio da própria delegacia.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.