Entretenimento

“Romário não sabia que sou transexual”, diz modelo fotografada com ex-jogador

romario-transexual-facebook-640x480

Thalita Zampirolli, a morena fotografada de mãos dadas com Romário, revelou que o ex-jogador de futebol não sabia que ela é transexual.

“Ele não sabia. Em momento algum ele desconfiou”, disse a jovem no programa “A Tarde é Sua” (RedeTV!), nesta quarta (18). A atração é apresentada por Sonia Abrão.

Na terça-feira, o deputado federal (PSB-RJ) se manifestou sobre o flagra no Facebook: “Estão colocando mais uma na minha conta, só que dessa vez uma transgênero. O nome dela é Thalita, gente boa, sangue bom, inclusive é minha camarada, minha parceira e de alguns amigos meus também”.

Ao “A Tarde É Sua”, Thalita, 24, contou que fez a cirurgia de mudança de sexo aos 18 anos e que tem o nome de mulher em todos os seus documentos.

Ela disse não ter ficado chateada com a declaração de Romário, que afirmou que “gosta de mulher”.

“Existe um preconceito sim, mas tentei entender o lado dele, ele tinha que se explicar para os amigos”, ponderou Thalita.

Após a repercussão da foto, Thalita chegou a trocar mensagens com Romário, tentando se desculpar. “Ficou parecendo que eu estava mentindo”, explicou.

O deputado, no entanto, não teria dado espaço para ela se justificar.

“Ele me disse ‘cada um sabe o que faz. Seja inteligente e saiba sair dessa'”, contou a modelo, que diz já ter iniciado relacionamentos com homens que não sabiam de sua transformação de sexo, mas depois aceitaram.

“Ele não deu espaço para eu me desculpar. Fiquei chateada, porque pareceu que eu estava tentando enganá-lo”, desabafou.

Questionada por Sônia Abrão se chegou a se envolver sexualmente com o ex-jogador, Thalita preferiu não comentar sobre o assunto. Com informações da Folha.com)

346406-400x600-1


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Cidade

Tiririca conta piada para Romário durante eleição na Câmara

Um momento de descontração durante votação para disputa de novo presidente da Câmara dos Deputados nesta segunda-feira (4).  O flagrante do fotógrafo Orlando Brito mostra o momento em que o deputado Tiririca (PR-SP) conta uma piada para o deputado Romário (PSB-RJ):

Tiririca: Onde você vai passar o carnaval?

Romário: Por aí.

Tiririca: Por aqui na Câmara, não. Em algum lugar, sim. Aqui, não.

Tiririca disse ao blog que toda vez que se encontram, Romário pede uma “rapidinha”, uma piada rápida, esclarece o deputado. (Blog do Camarotte)

Tiririca conta piada para Romário (foto: Orlando Brito/ObritoNews)

Tiririca conta piada para Romário (foto: Orlando Brito/ObritoNews)


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Maranhão

É hoje a grande partida entre Parlamentares estaduais X Câmara Federal

Daqui a pouco ás 16h de hoje começa a grande partida entre os deputados estaduais e os deputados federais.

O jogo acontecerá no estádio Nhozinho Santos e na bancada dos deputados federais estarão os deputados Chiquinho Escórcio (PMDB), Romário (PSB-RJ), Deley (PSC-RJ), Renanzinho (PMDB-AL), Protógenes Queiroz (PCdoB-SP), o senador Sérgio Petecão (PMN-AC), Popó (PRB-BA), Tiririca (PR-SP) o ex-goleiro Paulo Victor e mais cerca de 20 parlamentares federais.O deputado estadual Bebeto (PDT-RJ) não participará por que contraiu uma virose e outros.

Na bancada do Maranhão estarão presentes os deputados federais Rubens Júnior, Marcos Play, Eduardo Braide, Rogerio Cafeteira, Antono Pereira, Roberto Costa e os blogueiros Gilberto Leda e Cario Hostilio além do ex-jogador do Santos  Kleber Pereira, e Paulo Sergio. O deputado Fábio Braga após o vexame ocorrido no treino na ultima quarta-feira acabou se contundindo.

O ministro de Minas e Energia Edison Lobão será homenageado com o primeiro troféu e dará inicio a partida. O deputado Luciano Moreira (PMDB), que faleceu próximo a morros em um acidente de carro em junho deste ano, também será homenageado com o segundo troféu.

A renda do jogo entre os parlamentares será revertida para a Apae e Hospital Aldenora Belo


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.