Poder

Robson Paz é rebaixado no governo Flávio Dino

RobsonPaz

O subsecretário estadual de Comunicação, o radialista Robson Paz, foi rebaixado no Governo Flávio Dino (PCdoB).

Segundo o chefe da pasta, Márcio Jerry, Paz ficará como adjunto de Comunicação e assumirá a diretoria da Rádio Timbira. Quem o substituirá na Subsecretaria será Daniel Merli.

Essa mudança de funções retrata a perca de espaço que o radialista vem tendo no governo.

Indicado por Jerry, Robson Paz foi Secretário de Comunicação, e depois passou para a Subsecretaria, e agora, irá dirigir a emissora pública de rádio. Um desprestígio e tanto!


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Política

Robson Paz permanecerá na Comunicação do Governo

Robson Paz, secretário de Comunicação do Governo.

Robson Paz, secretário de Comunicação do Governo.

O jornalista Robson Paz, secretário de Comunicação de Flávio Dino (PCdoB), pode se despreocupar e dá continuidade ao trabalho que desempenha desde janeiro desde ano no Governo. Ele teve sérios problemas no primeiro semestre na cobertura institucional, levando Dino a cometer vários erros.

Robson, que também pertence ao PCdoB, conseguiu através dos seus erros estimular momentos de raiva de Flávio Dino. Também levou o governo a contradições radiculadas, desnecessárias e descabíveis.

Mas, graças a orientação de um membro forte do Palácio do Leões, fez com que o governador retirasse o nome de Robson Paz na lista negra de exonerados por falta de produtividade.

E essa ausência de produtividade deve levar o Governo a fazer em outra área uma nova minirreforma.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Flávio Dino coloca Simplício Araújo na Indústria e Comércio; Robson Paz na Comunicação do governo

Conforme o Blog do Neto Ferreira antecipou (reveja), o governador eleito Flávio Dino (PCdoB), acaba de anunciar o deputado federal Simplício Araújo (SD), como futuro secretário de Industria e Comércio do Maranhão.

Em outro comunicado, o governador também anunciou o secretário fe comunicação de São Luís, Robson Paz, como futuro secretário de Comunicação do Governo.

O nome de Robson Paz já era dado como certo para integrar no primeiro escalão do executivo Estadusl. Ele pertence ao grupo de oposição desde que Dino concorreu em 2010 contra e foi derrotado pela governadors Roseana Sarney (PMDB).

O deputado Simplício Araújo aguardava com ansiedade ser anunciado como secretário de Saúde. Ele comentava que atendeu a um pedido de Flávio Dino e acabou prejudicando sua reeleição com os votos que forem dados a Zé Reinaldo na cidsde de Timon. Embora tenha destinado suas emendas para terra de Luciano Leitoa.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.