Brasil

Ameaça de Alessandro Martins é destaque no “A Tarde é Sua”

O programa “A Tarde É Sua” apresentado por Sônia Abrão, na RedeTV, de segunda a sexta, ás 15h, levou ao ar denúncia feita em que o empresário Alessandro Martins teria ameaçado de morte a ex-BBB Roberta Brasil.

O dono da extinta concessionária de automóveis Euromar, foi bastante criticado pela apresentadora que classificou como absurdo o relato feito por Robert Brasil da qual diz ter vivido em espécie de cárcere privado dentro de uma apartamento luxuoso no edifício Two Towers, que fica localizado na Ponta D’areia, em São Luís.

Revoltada, Sônia chegou a comentar sobre a prisão de Alessandro Martins, em flat no bairro de Ipanema, no Rio de Janeiro, após cometer crimes contra o fisco estadual, estelionato, formação de quadrilha e outros.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Crime

Alessandro Martins ameaça de morte ex-BBB Roberta Brasil

Roberta Brasil se esconde com medo de Alessandro Martins.

Roberta Brasil se esconde com medo de Alessandro Martins.

A ex-BBB e bailarina, Roberta Brasil, vive uma situação desgastante diante as recentes perseguições sofridas pela ex-marido, o empresário e pai de sua filha de 3 anos, Alessandro Martins.

Roberta que chegou a relatar em junho de 2011 as agressões sofridas pelo empresário, desta vez, vive um drama diariamente decorrente as ameaças de morte do ex-dono da concessionária Euromar.

De acordo com o pai de Roberta Brasil, “o cara está atrás dela. Ela está jurada de morte e se aparecer vamos ter problema”, relata pai da bailarina.

Quando esposa do polêmico dono da extinta concessionária de automóveis Euromar, a ex-sister revelou viver em cárcere privado dentro de uma apartamento luxuoso no edifício Two Towers que fica localizado na Ponta D’areia, em São Luís.

Revoltada, Roberta Brasil disse que apenas levava sua filha ao colégio e natação em decorrencia do seu relacionamento com Alessandro Martins. “Nem chifre justificaria o que ele fazia com comigo”, diz a ex-BBB.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.