Maranhão

Feto é encontrado no banheiro do Rio Anil Shopping

Rio_Anil_Shopping_-_Junho_2011Um feto com cerca de cinco ou seis meses foi encontrado no banheiro do piso 1 do Shopping Rio Anil por volta das 7h10 desta quarta-feira (25).

Segundo informações preliminares o feto de aproximadamente um palmo teria sido depositado no sanitário ainda na noite de ontem. A mãe da criança teria tentado dar descarga, mas não conseguiu. Funcionários da limpeza do shopping ainda encontraram marcas de sangue no banheiro.

O banheiro neste momento permanece interditado e a administração do shopping aguarda a chegada da perícia.

A produção de jornalismo da TV Difusora entrou em contato com a assessoria do shopping, que afirmou que o estabelecimento deve se pronunciar apenas por meio de nota oficial e confirmou que aguarda perícia.

Nota do Shopping

O Rio Anil Shopping vem por meio de nota esclarecer que está colaborando com as autoridades para dar o suporte necessário às investigações referentes ao caso. A emissão de laudo e parecer sobre o fato cabem à polícia civil, que esteve no local na manhã desta quarta-feira, 25, para realização de perícia técnica.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Rio Anil Shopping esclarece incidente…

O Rio Anil Shopping que teve a liberação do Corpo de Bombeiros após ser apresentado o laudo, emitiu nota esclarecendo que foi um caso pontual e nada teve a ver com a estrutura do shopping.

Além disso, a empresa responsável pela instalação do forro, a alemã Knauf, foi convocada imediatamente para fazer o reparo no L1 e L2 (piso 1 e 2).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Cidade

Fechado Shopping Rio Anil

Estrago após desabamento.

Estrago após desabamento.

O Corpo de Bombeiros interditou o prédio do Shopping Rio Anil, em São Luís, na manhã desta sexta-feira (01), e notificou os responsáveis pelo shopping.

En contato telefônico com o Blog do Neto Ferreira, o coronel Figueiredo informou que o L2 (segundo piso) também está trincado e poderá desabar colocando em risco várias pessoas.

Segundo o coronel, foi exigido que um engenheiro faça a avaliação de todo forro do shopping e entrege um laudo ao Corpo de Bombeiros e Ministério Público. No entanto, a evacuação do shopping foi feita ao meio-dia.

Não é a primeira vez que o shopping é motivo de polêmicas. Em junho do ano passado, houve princípio de incêndio na Loja C&A.

Na noite de ontem, a assessoria do Shopping Rio Anil, informou que o forro do centro comercial se desprendeu e que medidas de segurança e proteção já foram tomadas.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Cidade

Loja C&A do Rio Anil Shopping pega fogo

Inauguração Rio Anil Shopping

Inauguração Rio Anil Shopping

Na manhã desta terça-feira (19), funcionários do shopping Rio Anil se depararam com labaredas de fogo e muita fumaça quando chegavam para trabalhar em uma das mais badaladas lojas do local.

Logo nas primeiras horas da manhã, ocorreu um incêndio na loja de roupas e acessório “C&A”, após um curto-circuito na rede elétrica do estabelecimento.

Na ocasião, bombeiros foram acionados, mas, mesmo assim produtos da exposição ficaram bastante danificados.

Em virtude do incêndio, homens do Corpo de Bombeiro interditaram o local, do qual a movimentação é grande em torno da loja. De acordo com informações, funcionários de lojas das proximidades da C&A estão impossibilitados de trabalhar.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.