Poder

Shopping Rio Anil é liberado e volta a funcionar neste domingo

O Shopping Rio Anil que é de propriedade da Franere, foi liberado neste domingo (03) para abrir novamente as portas após o desabamento do forro que comprometeu parte do L1( 1 piso).

Em contato com o Blog do Neto Ferreira, o Corbo de Bombeiros disse ter liberado para o funcionamento após feito o laudo e apresentado. Ocorre que, no laudo não aparece risco de um novo desabemnto e que as partes que foram afetadas devem ser restruturadas até a segunda-feira (04).

O Corpo de Bombeiros tinha interditado o prédio do Shopping Rio Anil, na manhã de sexta-feira (01), e notificou os responsáveis pelo shopping.

A assessoria do Shopping Rio Anil, chegou a emitir nota informando que o forro do centro comercial se desprendeu e que medidas de segurança e proteção já foram tomadas.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Judiciário

Oi continua enganando clientes

O setor de telecomunicações é o que mais vem crescendo no Brasil, a Oi que planeja investir mais de R$ 5 bilhões até o fim de 2011, para atender a demanda do crescimento parece fazer vista grossa ao péssimo serviço que vem oferecendo a população de São Luís.

Loja da Oi no Rio Anil Shoping

Loja da Oi no Rio Anil Shoping

A má qualidade da telefonia móvel no Maranhão vem gerando mais ações na Justiça, a empresa é recordista de ações no PROCON.

Já estou secando minhas canelas de tentar resolver um golpe aplicado pela OI na minha mulher, pura irresponsabilidade da gerencia e desorganização dos vendedores.

Profissionais incompetentes, estagiários que mal sabem atender são contratados pela empresa para atender o cliente.

A dor de cabeça com certeza é das grandes, quando você solicita um plano visando ter um tipo de serviço de oi móvel mais internet e o serviço repassado ao consumidor é outro, onde o cliente é lesado.

Várias e varias vezes já me dirigi a loja própria da oi localizada no Rio Anil shopping, onde a gerente nunca se encontra, é por essa falta de competência é que o consumidor acaba sendo prejudicado.

Fiz a contestação da conta e até agora nada. Não sei mais pra onde recorrer! Ficaram de me ligar no máximo entre 8 dias pra esclarecer o que poderia ser feito. Só que até o presente momento, espero o retorno da operadora.

Lamentavelmente o serviço da Oi é péssimo, a falta de respeito é tão grande que tudo tem que ser resolvido por telefone. Um descaso pra quem é obrigado a ficar mais de 1 hora tentando achar uma solução.

Até onde me informei na central da OI, o responsável por tudo é o gerente, pois é incorreto deixar que um estagiário feche qualquer tipo de plano sem antes passar por algum funcionário com mais experiência.

Vou cansar, mais vou conseguir solucionar a este problema.  Quem sabe a gerente para de passear no shopping Rio Anil e atende aos consumidores que um dia precisaram deste serviço.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.