Possíveis irregularidades faz Rigo Teles e Eric Costa travarem discussão em Barra do Corda
A Comissão de Obras a Barra do Corda, representada também pelos deputados Rogério Cafeteira e Júnior Verde, vistoriou obras públicas em Bacabal, Timon e Barra do Corda. Ao verificar as obras públicas conveniadas com o Governo, a Comissão da Assembleia constatou algumas irregularidades.
A Comissão seguiu para os povoados Três Lagoas do Manduca, São José do Mearim, Montevidéu e Cajazeiras BR. “Em Três Lagoas, constatamos que depois de 30 dias da inauguração do calçamento, o engenheiro da SINFRA não recebeu a obra porque está malfeita.
A situação semelhante estão as estradas vicinais, que deveriam estar prontas e servindo para escoar a produção.
Durante a audiência pública foi apresentado extratos bancários que seriam recursos dos convênios, datados dos meses de abril e maio. O prefeito disse que o governo aconselhou a não realizar as obras.
O relatório da visita será encaminhado, a pedido do governador Flávio Dino, a Secretaria da Educação, Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria da Infraestrutura e ao Ministério Público Estadual.
Na ocasião, o prefeito de Barra do Corda, Eric Costa, e o deputado estadual Rigo Teles, travaram uma discussão sobre possíveis irregularidades, resultando no fim da audiência pública.
Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.