Poder

‘Eu nunca irei apoiar Aderoldo para prefeito de Barra do Corda’, diz Pedro Telis

Pedro Telis

Pedro Telis

Na tarde de ontem terça-feira, 09, o agiota e ex-secretário de Finanças de Barra do Corda, Pedro Alberto Telis de Sousa entrou em contato com o titular do blog para esclarecer os reais motivos de sua briga política entre seu pai, o prefeito Manoel Mariano de Sousa, e seu irmão o deputado estadual Rigo Telis.

Pedro Telis afirmou ao blog que se o grupo político guiado pelo prefeito lançar a pré-candidatura a prefeito de Barra do Corda qualquer outra nome, ele terá maior prazer em apoiar, porém, permanecendo o mesmo nome do segurança conhecido por Aderoldo, não participará deste grupo, assegurado pela sua expressão política.

“Eu apoio qualquer outra pessoa, menos o Aderoldo, se o prefeito colocar outro nome o meu grupo fará parte desta pré-candidatura” disse Pedro Telis.

Ao ser indagado pelo blog, se poderia acontecer de se juntar com a oposição para enfrentar o grupo do próprio pai, respondeu em tom de arrogância. “Eu não vou pra oposição, neste caso, a oposição que tem que ir comigo e não eu ir atrás deles”.

O agiota folou sobre sua demissão da secretaria de Finanças de Barra do Corda gerando um desgaste familiar e político e noticiado pelo blog (reveja).

“Na verdade Neto Ferreira, eu não fui exonerado como você havia colocado em seu blog, eu realmente tinha voltado para secretaria e estava resolvendo algumas coisas, quando o prefeito me demitiu, ou seja, eu nem cheguei a reassumir a secretaria, apenas fui demitido antes mesmo de ser nomeado”, disse.

Além disso, Pedro Telis afirmou que não está rompido com a parte paterna e principalmente com seu irmão, deputado estadual Rigo Teles. O empresário declarou que tem maior parte dos vereadores no grupo liderado por ele, e principalmente a sua esposa Nilda Barbalho, Presidente da Câmara de Vereadores de Barra do Corda.

Ao final, em tom de brincadeira, o agiota falou que gosta é que a mídia fale em seu nome, que não liga quando surgem ofensas ou duras criticas direcionadas a ele.

O que se compreende é que o agiota Pedro Telis, está disposto a tudo para não apoiar Aderoldo, mesmo se possível se unir com a oposição e pior: se aliar ao Avelar para derrotar o grupo político do próprio pai. Isso que é consideração…


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.