Poder

Edivaldo paralisa obras de pavimentação na Cidade Olímpica

1

Os moradores da Cidade Olímpica estão revoltados com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), candidato à reeleição, por causa do serviço porco realizado pela Prefeitura de São Luís na localidade. Foi iniciada a obra de pavimentação nas vias do bairro, mas o trabalho não foi concluído, e as máquinas devem ser retirada nesta semana, conforme relatos dos moradores.

A população local se reuniu próximo às maquinas e está impedindo que o maquinário saia do bairro, antes que o serviço seja concluído. Um veículo foi colocado no meio da pista para impedir a fuga da turma de Holandinha. De acordo com os moradores, ainda falta a Prefeitura pavimentar as Ruas 16, 17 e 18. Enquanto essas ruas não forem asfaltadas, a mobilização continua.

Os moradores destacam que estão reivindicando o direito deles. “Estamos lutando por essa parte aqui. Já começou tem que fazer até a Rua 18″. Serviço incompleto. Começou tem que terminar. Porque a promessa já veio de muito tempo. Não vamos deixar as máquinas saírem daqui porque precisamos”. “É só poeira. Só fizeram até a Rua 15 e um pedaço da 16. É um absurdo isso. Esses políticos virem pra cá pedir voto e não fazer nada aqui dentro”, desabafam os moradores.

É, Edivaldo, começou tem que terminar. Não pode iludir a população e achar que vai ficar por isso mesmo.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Maranhense e ex-campeã brasileira detona escolha de Taynara OG para carregar tocha

O tour da Tocha Olímpica no Maranhão gerou revolta em grande parte dos esportistas maranhenses, pois a escolha dos condutores beneficiou pessoas que não são envolvidas com o esporte.

Como foi o caso da snapchater Taynara OG. Ela foi a última a carrega a tocha e portanto acendeu a pira Olímpica em São Luís.

Para a maranhense e ex-campeã brasileira de natação e atualmente professora de natação, Catherine Gobel, foi um absurdo, que se pronunciou por meio das suas redes sociais. “Posso até chatear muitos ‘seguidores’ fanáticos mas, uma imagem dessas me causa revolta e vergonha de ser maranhense! Um evento tão bonito desses, relacionado ao esporte e quem nos representa? Quem é esta menina? Uma pessoa que venceu na vida através de um aplicativo de celular?”, questionou Catherine Gobel.

A ex-campeã de natação citou, ainda, que atletas que lutam diariamente e sacrificam a vida pelo esporte foram esquecidos.

Catherine-Gobel

Thaynara-OG


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.