Poder

Roberto Costa responde críticas da oposição sobre a Refinaria Premium

Deputado Roberto Costa.

Deputado Roberto Costa.

O líder do Bloco Parlamentar pelo Maranhão, deputado Roberto Costa (PMDB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã de ontem quinta-feira (21), para responder os questionamentos feitos pelo deputado Bira do Pindaré (PT) a respeito da Refinaria Premium I.

Costa, durante o seu pronunciamento, disse que não é necessário o deputado ir até o Rio de Janeiro, e fez um convite ao petista para participar da reunião com o ministro das Minas e Energia, Edson Lobão, às 16h de hoje, no Palácio dos Leões.

“V. Exª diz que vai viajar para o Rio de Janeiro, mas para falar aqui com o ministro Lobão, que é o ministro responsável, inclusive ao qual a empresa é subordinada, o senhor não vai. Então, deputado Bira, o senhor não quer resolver problema, o senhor não quer nada, o senhor só quer discurso político”, declarou Roberto Costa.

Agora, o senhor acabou de dizer que prefere ir ao Rio de Janeiro do que falar com o ministro aqui mesmo no Maranhão. Então, o senhor quer é viajar deputado Bira?” questionou Roberto Costa.

O parlamentar disse que a governadora viajou, mas deixou o vice-governador. “Nunca vi um filiado a um partido político desmoralizar tanto o seu partido como o deputado Bira. Será que o seu partido não tem pessoas preparadas? É isso que o senhor quer dizer? O que está lhe incomodando é o governador Washington assumir o governo do Maranhão?”, indagou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.