Crime

Mulher compra urubus como galinhas e é autuada por receptação

Um fato um tanto curioso: uma mulher, que não foi identificada, foi autuada por receptação, na cidade de Coroatá, por comprar dois urubus.

Segundo informações policiais, ela comprou as aves de um criminoso conhecido como Tripa. Ainda de acordo com a polícia, a mulher costumava adquirir produtos e animais que o indivíduo roubava.

Na ocasião, o assaltante ofereceu os dois urubus como galinhas pelo preço de R$ 100,00, no entanto a mulher disse que pagaria apenas R$ 50,00, e conseguiu comprar as aves. Ao chegar a sua casa, na hora do preparo das aves, ela constatou de que se tratava de urubus e não galinhas.

A mulher procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência sobre o caso, no entanto, foi indiciada por receptação, uma vez que a mesma era cliente fiel do criminoso e comprava vários produtos do assaltante.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Crime

Secretário de Cidelândia é detido com veículo roubado

Homens da Polícia Rodoviária Federal, durante uma abordagem no km 260 da BR-010, constataram que o secretário de Administração de Cidelândia, Antonio Mendes Sousa, estava cometendo dois crimes.

Ele que foi autuado ontem terça-feira (11), pelos crimes de receptação e documento falso, estava conduzindo um veículo de modelo Saveiro de placas OIT 5664-ma, roubado e clonado.

O ato de adquirir, receber, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de ilegal, é crime previsto no no artigo 180 do cogido penal.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.