Política

Prefeitura de Paço do Lumiar convoca servidores para recadastramento

A Prefeitura de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria Municipal de Orçamento e Gestão estará realizando no período de 15 a 19 de janeiro de 2013, das 08h às 14h, o recadastramento de todo o seu quadro de pessoal efetivo.

O recadastramento poderá ser realizado na sede da Prefeitura, para servidores do Gabinete do Prefeito, da Procuradoria Geral do Município e das Secretarias Municipais de Orçamento e Gestão, Infraestrutura, Serviços Urbano e Meio Ambiente, Produção e Abastecimento, Cultura Esporte e Lazer e Desenvolvimento Social. Para os efetivos da Educação, Saúde e os aposentados e pensionistas do Prev Paço, o recadastramento deverá ser feito nas respectivas Secretarias Municipais, todas situadas na Avenida 13, do conjunto Maiobão.

Para uma maior celeridade no atendimento, o servidor deve comparecer aos locais de recadastramento de posse dos seguintes documentos originais e cópias: RG; C.P.F.; PIS/PASEP, Ato de Nomeação ou Posse; Carteira de habilitação (se possuir); Comprovante de nível de escolaridade; certidão de nascimento ou casamento; Cartão de conta corrente do Banco do Brasil, e os seis últimos contra cheques.

De acordo com o Secretário de Orçamento e Gestão, Gustavo Serra, o recadastramento garante a prestação de melhores serviços aos servidores efetivos da Prefeitura.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.