Poder

Empresário firmou contrato milionário para reformas de escolas em Bela Vista do MA

thumbnail_IMG-20170704-WA0046

Empresário Raimundo Ribeiro, o Canela.

Na manhã desta terça-feira (04), veio à tona uma fraude em contratos de reformas e merendas de escolas em Bela Vista do Maranhão.

Ao todo, 5 empresas estão sendo investigadas. Uma delas é a Construtora Sollo, de propriedade de Carlos André Ribeiro e Raimundo Afonso Ribeiro, que ganhou um contrato de R$ 1.494.236,01, em março de 2016, para reformar e ampliar escolas públicas municipais de Bela Vista do Maranhão, em 6 meses.

De acordo com fontes fidedignas, um dos sócios da empreiteira, Carlos André, seria o “laranja” de Raimundo Afonso, conhecido como “Canela”, que é o verdadeiro dono da Sollo.

O contrato firmado entre a Prefeitura de Bela Vista do Maranhão, comandada por Orias de Oliveira, e a Construtora foi publicado no Blog. Clique no link abaixo para rever a matéria.

Construtora Sollo fatura contrato de mais de R$ 1 milhão em Bela Vista do MA

Não é primeira vez que Raimundo Ribeiro fica na mira dos órgãos fiscalizadores. Em 2008, o empresário foi preso durante a Operação Rapina, deflagrada pela Polícia Federal, acusado de desviar dinheiro público. Já em 2013, “Canela” continuou a atuar em Prefeituras e firmou contratos com a Prefeitura de Tuntum com empresa CONSENT – Construtora Serviços e Terraplanagem Ltda (relembre).

bela-vista-1

bela

bela1


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.