Maranhão

Confusão em Pedreiras: mulher de Raimundo Louro rompe com o prefeito Tontonho Chicote

Fátima-Vieira

Na manhã de hoje (30), Fátima Vieira que é vice-prefeita de Pedreiras e esposa do deputado estadual Raimundo Louro veio a público anunciar o rompimento com o prefeito Totonho Chicote (PMDB).

Informações dão conta de que o rompimento aconteceu por conta de uma divida que o prefeito tem com sua vice desde a época de campanha e até hoje nunca foi paga, Fátima teria procurado o prefeito várias vezes, porém foi totalmente eliminada da gestão de Chicote que sempre se escondia para não ter de olhar para a vice-prefeita. Recentemente Fátima sofreu um AVC e isso foi a gota d’água, já que ela estaria precisando de recursos e o prefeito mesmo assim não quitou a divida.

Logo que se recuperou ela resolveu abrir o verbo e anunciar o rompimento, porém não se sabe ainda se o seu esposo, o deputado Raimundo Louro irá continuar dando apoio ao prefeito que hoje enfrenta uma grande rejeição na cidade.

O filho do casal, Marcos Louro assumiu recentemente a secretaria de saúde da cidade e até o momento também não entregou o cargo e nem muito menos se pronunciou sobre o assunto.

Veja o desabafo da Vice-prefeita


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Presença de Simplício gera crise entre Raimundo Louro e prefeito de Trizidela do Vale

Araújo ao lado do prefeito de Trizidela do Vale.

Araújo ao lado do prefeito de Trizidela do Vale.

Foi hilário a situação de políticos nas comemorações do 7 de setembro no município de Trizidela do Vale, administrada por Fred Maia.

Ocorre que durante a apresentação das crianças representando suas escolas passavam em frente ao palanque montado, o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia (PMDB), recebia um dos maiores articuladores de Flávio Dino: o deputado federal Simplício Araújo (PPS), que ficou até o final do desfile.

O problema é que Raimundo Louro, deputado estadual, representa o governo Roseana Sarney naquela região, enquanto Araújo caminha do lado do presidente da Embratur, Flávio Dino.

A situação foi tão constrangedora que Louro, do PR, deixou de ir ao desfile.

Vinicius Louro, vice prefeito de Trizidela e filho do parlamentar, tentou disfarçar mais não conseguiu esconder a insatisfação.

Coisas da política…


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Deputado Raimundo Louro quer candidatar a mulher e o filho

  • Comentários desativados em Deputado Raimundo Louro quer candidatar a mulher e o filho

Blog do Louremar

Raimundo Louro

Raimundo Louro

O deputado estadual Raimundo Louro (PR) quer emplacar dois membros da família como candidatos na próxima eleição.

Em trizidela do Vale, onde tem uma emissora de televisão, o parlamentar quer indicar um dos filhos como candidato a vice-prefeito de alguma das chapas.

Sem popularidade para concorrer à eleição em Pedreiras, Raimundo Louro quer lançar a esposa, a ex-deputada Fátima Lins, como candidata a vice-prefeita. A composição deve ser feita com o empresário Totonho Chicote.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Absurdo! Deputados não comparecem na vistoria do aeroporto caótico de São Luís

Rigo Teles, Raimundo Louro e Zé Carlos da Caixa

Rigo Teles, Raimundo Louro e Zé Carlos da Caixa

Pelo visto o interesse de alguns parlamentares é totalmente mínimo na objetividade da resolução do problema que afeta o aeroporto Cunha Machado, em São Luis.

Por volta das 15h desta tarde, 18, ficou marcada a vistoria da Comissão de Obras da Assembleia Legislativa do Maranhão para que fosse tomada alguma providência após a vistoria. Só que até agora, dos cinco deputados estaduais, apenas compareceram dois, um numero inexpressivo.

Os deputados Carlinhos Florêncio e Vianey Bringel pegaram um chá de cadeira na espera dos outros três parlamentares que demonstram ter interesse na causa do povo.

Os faltosos foram: Rigo Teles, Zé Carlos da Caixa e até o próprio presidente da Comissão de Obras, deputado Raimundo Louro.

Já Raimundo Louro faltou à vistoria, pelo simples motivo de se auto-promover em uma entrevista concedida na Rádio Educadora, justamente no mesmo horário em que deveria participar da então vistoria.

É claro, quando o interesse é pessoal ou contrariado, políticos de baixo clero iguais a estes, acabam com sonhos de milhares de eleitores que um dia acreditaram em promessas que não passam de ilusões


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Max Barros apresenta projeto da reforma do Estádio Castelão

O secretário de Estado de Infraestrutura, Max Barros, apresentou em coletiva à imprensa realizada ontem (16), detalhes do projeto de conclusão da reforma do Estádio Castelão. Participaram do evento os secretários de Estado de Esportes e Lazer, Joaquim Haickel, de Estado de Meio Ambiente, Victor Mendes, além dos deputados estaduais Roberto Costa (PMDB), Jota Pinto (PR) e Raimundo Louro (PR).

Max Barros explica à secretários e parlamentares detalhes do projeto de reforma do Castelão

Max Barros explica à secretários e parlamentares detalhes do projeto de reforma do Castelão

De acordo com Max Barros, o processo será imediatamente encaminhado à licitação, que deve durar dois meses e a obra custará, no máximo, R$ 25 milhões – o projeto anterior, elaborado pela empresa que realizou a primeira parte da reforma, estimava em R$ 50 milhões o custo do serviço.

A expectativa do Governo é entregar um estádio totalmente novo à comunidade desportiva do estado no dia 8 de setembro do ano que vem, como parte das comemorações pelos 400 anos de São Luís.

Problemas antigos

Dois problemas antigos do estádio serão solucionados após a conclusão da reforma. O primeiro é o alagamento dos vestiários. Em dias de chuva, é praticamente impossível aos atletas permanecer no local.

Outra grande queixa de atletas e treinadores era em relação à posição do banco de reservas. No caso dos jogos que começavam à tarde, a estrutura ficava de frente para o sol, incomodando jogadores e dificultando a visibilidade dos técnicos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.