Poder

A liderança de Juran Carvalho em Presidente Dutra

Juran lidera pesquisa em Presidente Dutra.

Juran lidera pesquisa em Presidente Dutra.

A comprovada liderança do pré-candidato a prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho, associada à alta rejeição de políticos no município, favorecem ainda mais a vitória do candidato do PV à Prefeitura.

De acordo com pesquisa realizada pela Escutec, o pré-candidato Juran Carvalho (PV) – colocado no confronto direito com seus principais opositores políticos – pontuou 49,3% contra 32,8 do pré-candidato Raimundinho da Audiolar (PTB).

No embate com a suplente de deputada Priscylla Sá (PT do B), Juran atropela com 52% contra apenas 21,5 da pré-candidata. Quanto ao quesito rejeição, Juran Carvalho (PV) apresenta o menor índice, ficando no patamar dos 15,8%. Priscylla Sá aparece com 16,8% e Raimundinho da Audiolar com o maior número de rejeição 17,3%.

Observa-se outro dado curioso da pesquisa da Escutec: aliados do pré-candidato Raimundinho da Audiolar são apontados com número de desaprovação estrondoso.

Com esse resultado, a política em Presidente Dutra promete esquentar.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Poder

Juran Carvalho lidera pesquisa para Prefeitura de Presidente Dutra

Juran Carvalho 41,5% / Raimundinho da Audiolar 28,8% / Pricylla Sá  9,3%.

Juran Carvalho 41,5% / Raimundinho da Audiolar 28,8% / Pricylla Sá 9,3%.

A pesquisa realizada pelo Instituto Escutec em Monsenhor Gil aponta uma vantagem nas sondagens estimulada e espontânea para o pré-candidato Juran Carvalho (PV) no município de Presidente Dutra, na região Central do Maranhão. Na pesquisa, Juram aparece na frente de todos os candidatos com 41,5% dos votos.

De acordo com o Instituto Escutec, os demais pré-candidatos a prefeito, o empresário Raimundo Alves Carvalho, o Raimundinho da Audiolar (PTB), aparece em segundo com 28,8%; Pricylla Sá em terceiro com 9,3, em quarto lugar Pastor Raimundo Gomes da Terceira Via 3,3% e em último Orfileno Gomes 0,8%.

A pesquisa do Instituto Escutec foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no dia 1º de junho de 2012 – sobre o protocolo número MA- 00028/2012 – e liberada para divulgação a partir de seis de junho de 2012. O pré-candidato a vice de Juran Carvalho é Biné Soares (PTB).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.