Política

Prefeito de Poção de Pedras comete na campanha “prostituição política”

O prefeito de Poção de Pedras, Augusto Inácio Pinheiro Júnior, o Júnior Cascaria (PRB), não é radical, mas é um político metido a esperto, a exemplo do jogo torpe de infidelidade e incoerência ideológica de quem será seu único representante na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Cascarias que, diga-se de passagem, apoia três candidatos da base do governador Roseana Sarney para deputado estadual: Ana Mendonça, do PRB, Raimundo Louro e Camilo Figueiredo, ambos do PR. O titular do blog tentou contato telefônico com o prefeito, mas não conseguiu.

A esposa do prefeito Eunelio Mendonça, Ana Mendonça foi vítima da infidelidade do gestor. Raimundo Louro também foi deixado de escanteio, embora tenha destinado emenda para o município. Por ultimo, Júnior Cascarias teria enquadrado o vice-prefeito e vereadores para votar em Camilo Figueiredo.

De fato, a postura do prefeito de Poção de Pedras é classifica como prostituição política e, cada dia que passa, torna-se complicado entender a essência do politico maranhense.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.